Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Solar não precisa mais significar "Sol"

Energia solar, Energia renovável, energia limpa, energia alternativa, energia verde: até recentemente, tudo era uma coisa … o sol, mas a termodinâmica mudou isso!

Você sabia que atualmente o país com a classificação mais alta para produção de energia solar é a Alemanha, que supostamente produz 38.250 megawatts de sua energia a partir de fontes renováveis?

A Alemanha não é conhecida por ser o país mais quente, no entanto, em 30 de abril de 2017, a Alemanha estabeleceu um novo recorde nacional para o uso de energia renovável, no qual, durante o primeiro final de semana de maio, 85% de todos os a eletricidade consumida foi produzida a partir de fontes renováveis, como eólica, solar, biomassa e hidrelétrica.

Parece que existem mais painéis solares fotovoltaicos instalados aqui do que em qualquer outro lugar do mundo. Em 2016, a Itália, outro país europeu, também foi classificado como o quarto mais próspero da geração de energia solar, com a França não muito longe em sexto lugar.

O Reino Unido, um país economicamente mais avançado que a França e a Itália, e não muito longe da Alemanha em seu progresso econômico, compartilha um clima semelhante ao norte desses países, com condições climáticas imprevisíveis e muitos dias nublados, embora infelizmente. O Reino Unido nem aparece nessa lista!

Então porque? O que tem energia solar que desencoraja os britânicos?

Não é segredo que o Reino Unido é uma nação de amantes de férias, adoramos ir ao exterior, nossos churrascos e festas no jardim. Se um pouco de sol passa através das nuvens, vestimos nossos trajes de banho e sentamo-nos em uma cadeira de jardim dobrável com um pimm, mais rápido do que você pode dizer "queimadura solar".

Mas se estamos todos ansiosos para pular para aproveitar ao máximo um pouco de sol, então não é hora de começarmos a pensar em como podemos aguentar o clima britânico pelos chifres e aproveitar alguma energia? – sol ou não sol?

Depois de todas as 8760 horas em um ano, o Reino Unido calcula a média de 1493 horas de sol por ano. Portanto, se a tecnologia está agora disponível para tirar o máximo proveito de 7.267 horas por ano que não vemos a luz do sol, juntamente com os dias em que a fazemos, certamente, devemos aproveitar a oportunidade para tirá-la vantagem?

Como a água quente termodinâmica pode mudar nossas vidas e melhorar o meio ambiente

Surpreendentemente, no Reino Unido, 98% das emissões domésticas e comerciais de gases de efeito estufa provenientes do calor provêm de métodos convencionais de aquecimento do espaço e da água.

À luz de nossa crescente conscientização sobre os danos que as emissões de CO2 e gases de efeito estufa estão causando em nosso planeta, o Reino Unido decide não investir em alternativas renováveis, por medo de que não haja sol suficiente para retornar o investimento.

Não podemos mudar o clima, mas deve haver algo que possamos usar para aproveitar o clima que temos …

Sistemas termodinâmicos de aquecimento solar de água quente ou bombas de calor assistidas por energia solar, como o Solamics Bunsen Air, como sistemas de baixo custo e alta eficiência, projetados propositadamente para se adaptar ao sistema, foram investigados, projetados e fabricados Ambiente do Reino Unido, e aqui está o melhor … NÃO PRECISA DO SOL!

Hoorah, finalmente, um sistema solar de água quente para se adaptar ao Reino Unido e ao seu grande clima britânico. Esses engenhosos sistemas de água quente funcionam até à noite!

A bomba de calor Bunsen Air não apenas fornece água aquecida pela natureza, mas também bombas de calor com energia solar como essa também nos ajudam a apoiar e cuidar do meio ambiente: eles usam a energia ambiental dos fenômenos naturais, seja neve saudar vento, chuva ou até temperaturas baixas, para aquecer a água.

Como são totalmente confiáveis: 365 dias por ano, eles também são uma maneira fantástica de reduzir sua pegada de carbono 365 dias por ano, junto com suas contas de energia! Deixando os usuários com mais dinheiro para gastar em férias, salsichas e churrasco de Pimm!

Como podemos fazer a energia solar funcionar mesmo sem o sol e aproveitar as outras 7.267 horas?

É realmente bastante simples: se você já possui um cilindro de água de qualidade, a bomba de calor Bunsen Air é adaptada, com tubos de resfriamento especializados que se conectam ao seu circuito atual de água quente. Se você ainda não possui um cilindro de água, apenas um é instalado próximo ao Bunsen.

Externamente, dois painéis coletores solares termodinâmicos são instalados em uma superfície exposta a elementos naturais, e um refrigerante líquido que não agride a área ou que se move ao redor dos painéis leva a energia ambiental de qualquer clima a qualquer temperatura, enquanto internamente, a unidade de bomba de calor Bunsen instalada perto de seu cilindro de água.

Os painéis, a unidade e o cilindro de água interagem entre si para transferir com sucesso e eficiência o calor para o circuito de água quente.

E não tenha medo … o Bunsen pode fornecer água quente suficiente para uma família numerosa todos os dias (sem mencionar seus controles inteligentes e a função de reforço, se você precisar de um refil).

Finalmente …

A energia solar tradicional é uma coisa, mas a energia termodinâmica renovável é outra. Agora estamos em uma posição em que temos acesso a essa tecnologia inovadora e não precisamos do sol para criar energia solar, então vamos elevar as meias do Reino Unido, atender ao incentivo de calor renovável do Reino Unido até 2020 e alcançar o No topo da lista, como uma nação de líderes economicamente sólidos da "energia solar".



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Solar não precisa mais significar "Sol"

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×