Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Painéis solares residenciais: apenas uma moda passageira ou a onda do futuro?

"An Inconvenient Truth" de Al Gore foi um filme que trouxe muitas perguntas. "Quem matou o carro elétrico" continuou da mesma maneira. Documentários como esses levantam grandes questões, que podem levar a discussões surpreendentes.

Mas a questão permanece: "fique verde" # 39; e 'salvar o meio ambiente' É apenas uma fase passageira? São coisas como hidrogênio combustível e painéis solares residenciais Apenas modas, destinadas a desaparecer, ou são a verdadeira onda do futuro?

Agora mais acessível

Atualmente, o preço para os proprietários comprarem painéis Solares caiu, e a tendência parece continuar. Embora não seja algo que possa ser comprado facilmente apenas com o salário da maioria das pessoas, essa fonte de energia renovável está ganhando popularidade mais uma vez. De fato, os painéis Solares Residenciais estão retornando e podem vencer a popularidade dos carros movidos a hidrogênio no futuro próximo.

Exemplos reais

Por que afirmo fatos tão fantasiosos? Bem, vamos tomar, por exemplo, uma amostra recente de "Extreme Makeover: Home Edition" apresentada por Ty Pennington. Nesse episódio em particular, a família morava em um trailer que não tinha eletricidade. O filho havia inventado uma maneira de usar latas de refrigerante para criar um painel solar caseiro, que fornecia eletricidade à casa. Ty ficou tão impressionado com isso que apresentou fontes de energia solar, eólica e outras para a nova casa da família. A casa gerava tanta eletricidade que a usina pagaria à família pelo excesso.

Mas este não é o único exemplo nas notícias. E a estação espacial Mir, que abriga muitos painéis solares? Agora você pode estar pensando que isso não é exatamente residencial, mas a tripulação mora a bordo desta espaçonave. Além disso, se a NASA sabe o quanto é importante extrair energia solar para suas missões, então quanto mais importante é para o proprietário de hoje?

Uma necessidade

A verdade é que, devido à nossa própria natureza humana, nossa ganância e desejos desenfreados causaram danos ao futuro possível de nossas próximas gerações, portanto, fazer algo sobre isso agora não é uma moda passageira, mas uma necessidade. E o uso de painéis solares residenciais é uma ótima maneira de começar a fazer a diferença agora. Em combinação com a reciclagem, fazer muito adubo em casa, aprender a cultivar alguns de nossos próprios alimentos e doar itens indesejados para instituições de caridade, em vez de apenas jogá-los fora, será um ótimo começo para curar nosso planeta.

Os painéis solares residenciais estão lentamente se tornando uma das melhores fontes de energia renovável, juntamente com os geradores de água e energia eólica. Novas tecnologias estão sendo criadas para ajudar nossas incríveis necessidades de eletricidade, e o futuro é empolgante para aqueles que imaginam um futuro melhor e mais ecológico. Para obter mais informações sobre maneiras de ser ecológico e sobre como investir em seus próprios painéis solares residenciais, visite sua biblioteca ou livraria local. Outra alternativa seria visitar os inúmeros sites que oferecem mais informações, como preços, como criar seu próprio e instalação.

Juntos, podemos participar da salvação deste grande planeta e torná-lo um lugar melhor para aqueles que nos seguem.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Painéis solares residenciais: apenas uma moda passageira ou a onda do futuro?

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×