Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desenvolvendo um futuro sustentável através da energia solar

A Energia solar nos Estados Unidos representa menos de 1% do uso de eletricidade. Entre os fatores que contribuem para a falta de interesse estão os custos supostamente altos envolvidos na instalação de painéis solares. Nos EUA Nos EUA, a Califórnia é de longe o principal estado em que se aventurou. Agora, algumas pessoas na Califórnia estão projetando casas para permitir o uso ideal de luz e calor para alimentar seus painéis solares.

Compare isso com a situação em países europeus como a Alemanha, onde os bancos de desenvolvimento de propriedade do governo concedem empréstimos de longo prazo e juros baixos às pessoas para ajudá-las a comprar e instalar painéis solares. A lei exige que as empresas de eletricidade comprem o excesso de energia produzida. No entanto, as coisas estão mudando para melhor, já que o governo federal e vários governos estaduais estão oferecendo incentivos aos proprietários e empresas para colocar painéis solares em seu telhado. O governo também incentivou as empresas de energia a comprar excesso de energia. A Energia Solar na Califórnia é uma opção popular em comparação à energia convencional.

Existem várias maneiras de usar a energia do sol. Você pode usar energia solar concentrada, na qual espelhos são usados ​​para refletir e focar os raios do sol, fornecendo calor, que por sua vez alimenta um gerador. Outro método comum é o uso de painéis fotovoltaicos nos quais os módulos são conectados a um inversor que altera os sistemas de eletricidade CC para eletricidade CA.

Conservar e preservar a energia convencional tornou-se uma agenda importante em muitos países desenvolvidos e em desenvolvimento. É muito importante que o americano médio entenda a importância do uso de energia solar em vez de combustível fóssil. O mito mais comum associado ao uso de energia solar é que eles são percebidos como muito caros. Embora seja aceito que seja um pouco caro comparado à energia convencional, os custos de fabricação de painéis solares em Los Angeles estão diminuindo. Além disso, uma vez instalada, a energia solar custa quase nada.

Outro equívoco comum associado aos painéis solares é que eles são percebidos como pequenas coisas feias que não complementam sua casa. Agora, os fabricantes criaram painéis solares de baixo perfil na Califórnia que são elegantes e não fazem seu telhado parecer horrível. Acredita-se que a energia solar gere quase quatro vezes a quantidade de energia utilizada em sua produção. Além disso, não há nada para se preocupar com a poluição do ar e do som quando esses painéis solares estiverem em operação.

Com relatos de que os combustíveis fósseis se esgotarão nos próximos 40 anos, é importante que fontes alternativas de energia sejam incentivadas. O que é necessário são subsídios para incentivar as pessoas a instalarem energia solar em suas casas.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Desenvolvendo um futuro sustentável através da energia solar

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×