Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prós e contras da energia solar: o que fazer

Se você é um dos que investiga e lista os prós e contras de qualquer coisa antes de tomar uma decisão, apreciará esses prós e contras da Energia Solar para ajudá-lo a decidir se deve colocar energia solar em sua casa. A questão sempre se resume a se os profissionais avaliam os contras ou vice-versa e se existe uma solução para qualquer um dos contras.

Ninguém pode argumentar que a energia fornecida pelo sol é abundante e livre. O sol é uma fonte renovável e sustentável, e seu uso não reduz sua capacidade de fornecer energia livre ilimitada. A energia produzida e coletada pelo sol pode ser armazenada indefinidamente.

O sol fornece energia limpa. Não polui o ar, a água ou qualquer coisa. Ele não produz subprodutos e, fora do uso da eletricidade que produz, eu nem saberia que estava sendo coletado e / ou armazenado sem ver evidências de painéis e baterias. O sol realmente tem um efeito de limpeza em muitas coisas e faz parte da manutenção da vida.

Os painéis solares, que são usados ​​para capturar a energia do sol, podem ser instalados na maioria dos telhados, eliminando a necessidade de usar espaço, e o custo de sua compra diminuiu. Eles são silenciosos e fáceis de manter. A menos que estejam conectados a um mecanismo mecânico de rastreamento solar, eles são praticamente silenciosos e precisam ser limpos periodicamente. As células fotovoltaicas têm um longo período de garantia, geralmente 25 anos, e à medida que a demanda aumenta, o mesmo ocorre com a tecnologia, que as torna ainda mais eficientes ao longo do tempo.

Talvez a maior desvantagem da energia solar seja o desembolso inicial de dinheiro para a instalação. Os sistemas solares residenciais, embora diminuam de preço ao longo dos anos, não são baratos. Eles precisam ser considerados um investimento.

Também existem contras físicas para energia solar. Algumas áreas podem ter um grande problema de poluição ou poluição atmosférica que pode limitar a eficácia dos painéis solares. Algumas áreas têm um clima menos propício ao uso de painéis solares, porque fica nublado, chuvoso ou nublado por períodos mais longos. Obviamente, existem alguns lugares, como o Alasca, onde o sol não é visto por dias seguidos. Todas essas coisas podem ter um impacto negativo na coleta de energia solar.

Se você puder encontrar soluções para obter um sistema solar residencial, como começar com uma configuração pequena, mas expansível e outras maneiras de coletar energia quando o sol estiver sendo prejudicado, como a energia eólica, poderá haver profissionais suficientes para obter o seu Sistema de Energia Solar Próprio em casa.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Prós e contras da energia solar: o que fazer

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×