Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PaidVerts

Tags: baps paidverts
Hoje vou iniciar nossa estratégia de PaidVerts. Ao seguir os passos, você pode obter o seu primeiro dólar em pouco mais de uma semana e otimizar sua escalada para os mais altos grupos PaidVerts.
PRIMEIROS PASSOS

CADASTRE-SE NO SITE CLICANDO NO BANNER ABAIXO E GANHE BONUS, SAIBA COMO CLICANDO AQUI.




 Qual é o meu público-alvo?

Primeiro coloque os pés no chão e não confia em todos estes vigaristas que você disse que você vai ser ricos no PaidVerts. Com este PTC você pode ganhar dinheiro suficiente e seguindo os objetivos essa é a estratégia certa.

Gostaria de lembrar os grupos que existem no PaidVerts.
estratégia paidverts
O Paidverts você começa ganhando pouco, mas com o tempo você começa á ganhar bem mais. No Paidverts para você ganhar dinheiro de verdade, você tem que subir de nível. Infelizmente no inicio você vai ter que clicar nos anuncios de $0,0005 e $0,001, mas isso com o tempo vai melhorar.

Oque são BAP's São pontos que recebemos por algumas ações que realizamos em Paidverts. Quanto mais BAP's temos mais anúncios de maior valor nos são enviados. agora mesmo estou com mais de 3.000 BAP's e nesse nível eu recebo anúncios de até $0,10.

Conseguir BAP's

todos os dias você vai ganhar 8 anúncios de Paidverts, mas estes não são suficientes para aumentar consideravelmente o número de BAP's.

1) Jogando - Paidverts tem uma zona de jogos de azar onde podemos ganhar muitos BAP's, mas a chance de perder é bem maior. Essa é uma opção que depende totalmente da sorte e eu não recomendo de jeito nenhum. ( no inicio eu ganhei 300 BAP's, mas eu já perdi mais de 2000 BAP's).

2) Referidos - Como em qualquer PTC que se preze, os referidos têm um papel muito importante. Em Paidverts não ganhamos BAP's com os referidos e sim dinheiro. Ganhamos 5% de seus clique em anúncios e 10% do que eles investem em propagandas.

3) Investindo - Em pacotes de publicidade. Vamos agora para mais dicas:

SEGUNDO PASSO

A estrategia que uso foi gerar dinheiro no próprio site, sem investir. Mas é possivel, para os mais apressados, investir via PAYPAL, PAYZA, etc.

4) Registre-se e visualize todos os anúncios de BAP's todos os dias.

5) Visualize todos os anúncios de dinheiro que forem aparecendo e até os de $0,0005.

6) Peça os anúncios mini (micro ad pack). Quando seus anúncios acabam, aparece a opção de pedir um pack de anúncios baixos. É consumido 50 BAP's e em troca você recebe $0,025 em anúncios.

7) Assim que atingir 2500 BAP's faça o upgrade de $0,05 para anúncios reciclados.

8) O melhor, Quando você tiver $1,05 compre publicidade no site. Você receberá para cada $1,05 investido 3100 BAP's, o que equivale a $1,55. Um lucro de 55%.
CADA BAP CUSTA $0,0005.

9) Reinvista todo o dinheiro que for fazendo, assim você subira de nível e notará que aparecerão anúncios de valores mais altos. poderá até de se dá ao luxo de desprezar anúncios baixos, como os de $0,0005.



This post first appeared on MUNDO DOS PTCS, please read the originial post: here

Subscribe to Mundo Dos Ptcs

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×