Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Espetinho uma boa dica de trabalho

Espetinho uma boa dica de trabalho

Nesse vídeo eu vou falar de Espetinho uma boa dica de trabalho, esse vídeo é para você que esta procurando uma renda extra ou mesmo ter seu próprio negócio.

Você já foi a algum barzinho em sua cidade, e percebeu que não tinha o tira-gosto que você gosta, pois é, isso acontece sempre com as pessoas que gosta, ou tem preferencia por  tira-gosto.

Eu mesmo sei como é, chegar a um barzinho com os amigos, depois do trabalho ou depois daquele futebol de final de semana, ou ate mesmo com a família, para tomar aquela cervejinha, e não ter como tira-gosto o famoso espetinho.

É isso acontece em muitos bares, praça e praias de muitas cidades, aqui  na minha cidade não é diferente, eu mesmo procuro barzinho que tenha alguém vendendo espetinho.

Nos bares de minha cidade, os mais procurados são aqueles que têm alguém vendendo espetinho todas as noites e nos finais de semana na porta do bar.

Como vender o espetinho nos bares

Alguns colocam uma churrasqueira na frente de uma bicicleta de carga para Vender os espetinhos de todo tipo e gosto do freguês, e olha que vendem  muitos, de 300 a 400  churrasquinho  ate o barzinho fechar.

Alguns desses empreendedores, que vendem  os seus churrasquinho em espetinho de madeira, eles entram em contato com o dono do estabelecimento, ou seja o dono do bar.

E fazem um acordo para colocarem uma barraquinha bem organizada ao lado do barzinho, com churrasqueira e lixeira, o acordo é manter o lugar limpo, e uma pequena ajuda na energia, porque dentro da barraquinha tem que ter uma lâmpada, e não vender os mesmo produtos que o dono do bar vende.

Vendendo os espetinhos na praia

Outra dica para vender churrasquinho em espetinho de madeira é na praia, se você mora em uma cidade que tem praias, procure um amigo ou alguém  que tenha barraca na praia, aquelas que vendem cervejas e refrigerantes.

Faça um acordo com o proprietário para você colocar ali uma churrasqueira com diversos tipos de churrasquinho e coloque pessoas para vender ao longo da praia, e vende muito,

Eu estive na praia no carnaval, a praia estava lotada, pessoas de todo  canto do Brasil e do mundo, e lá eu vi muitos rapazes e moças oferecendo de mesa em mesa os espetinhos de churrascos.

E fiquei observando que eles vendiam  muito, e percebi que a praia é um ótimo local para este tipo de negocio

Vantagem de vender churrasquinho em bicicleta

Já os que utilizam as bicicletas de carga para venderem os seus churrasquinhos em espetinhos de madeira, não precisa pagar nada ao dono do barzinho, é só ter uma lixeira, para manter o local limpo.

E a vantagem  de vender em uma bike de carga, é que, se nesse barzinho não estiver com um bom movimento, você pode ir para outro bar, ou ate mesmo em uma praça bem movimentada, ou vender pelas ruas do seu bairro.

Espero que tenha gostado do vídeo, se  gostou deixe seu like, inscreva-se no canal e clique no sininho para ter acesso em primeira mão aos próximos vídeos que serão postados em breve.

Obs: Caso você tenha interesse nesse curso, Mestre do Espetinho  eu vou deixar o Link logo abaixo na descrição do vídeo

Obrigado. Grande Abraço.

COMPRAR: http://negocioerendaextra.com/MestredoEspetinho/página-de-vendas-Msite

Treinamento Completo Para Você

      ► Como Montar o Seu  Espetinho

Descubra como ganhar dinheiro com Espetinho uma boa dica de trabalho!

Cada vez mais pessoas estão procurando por formas de ganhar renda extra. Existem milhões de pessoas desempregadas e as que estão trabalhando, não estão satisfeitas com os seus salários e também estão buscando formas de ganhar renda extra trabalhando em casa.

Treinamento Completo Para Você

      ► Formula Negocio Online-treinamento

Livro Grátis: 27 Técnicas Para Vender Como Afiliado:

E-book Gratis Guia Completo

Treinamento Completo Para Seu Negocio Online:

Formula Negocio Online-treinamento

Pesquisas relacionadas a Espetinho uma boa dica de trabalho

  1. Vender churrasquinho é lucrativo
  2. Vender espetinho precisa de licença
  3. Como montar um espetinho de sucesso
  4. Vender espetinho da dinheiro yahoo
  5. Frases para venda de espetinhos
  6. Como montar um espetinho bar
  7. Quanto custa um espetinho de carne
  8. Vender espetinho da lucro.
  9. Espetinho ➜ ganhe muito dinheiro vendendo espetinho de carne – profissional passa os segredos

Treinamento Completo Para Você

       ► Como Montar o Seu  Espetinho

O post Espetinho uma boa dica de trabalho apareceu primeiro em Negócio e Renda Extra.

Share the post

Espetinho uma boa dica de trabalho

×

Subscribe to Negócio E Renda Extra | Como Cria Negócio E Renda Extra. O Blog Como Criar Negócio E Renda Extra E Voltado Para Area De Tecnologia, Informática,computadores,blogs,como Negócios On-line E Programas De Afiliados

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×