Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aplicativos para aprender on-line

Que tal brincar de aprender? Está cada vez mais comum o lançamento de aplicativos mobile para aprendizagem on-line por meio de pontuação. De modo geral funciona assim: quanto mais você avança nos capítulos, mais pontos recebe. Em alguns casos pode até comparar com seus amigos, via integração com Facebook. Veja a lista que separei:

Duolingo

Aprender com o Duolingo é divertido e viciante. Ganhe pontos ao acertar, aposte corrida contra o relógio e avance de nível. As nossas aulas divididas em pedacinhos são eficazes e nós temos provas de que funcionam mesmo.

Acesse o site: https://www.duolingo.com/


SoloLearn

Esse aqui é mais pro pessoal de programação. A empresa SoloLearn disponibilizou (e está ampliando seu repertório) um sistema bem simples de aprendizado de programação. Se você for da área, vale dar uma olhadinha.

Acesse a GooglePlay: https://play.google.com/store/apps/dev?id=8092475488373003589


Aprenda idiomas: Rosetta Stone

Aprenda a falar espanhol, italiano, alemão, francês e inglês ou outros 19 idiomas a qualquer momento e de qualquer lugar. Basta baixar “Aprenda idiomas: Rosetta Stone”, nosso aplicativo gratuito de aprendizado de idiomas, e começar a aprender novas habilidades com rapidez e eficiência usando o comprovado método da Rosetta Stone®.

Acesse a GooglePlay: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.rosettastone.mobile.CoursePlayer


Perguntados

Não é exatamente um aplicativo de ensino, mas aprende-se muita coisa com erros e acertos. E o mais interessante é que o aplicativo é totalmente social e multijogador. Divirta-se.

Acesse o site: http://www.triviacrack.com/


Coursera

Coursera conecta você a cursos on-line gratuitos de mais de 115 das melhores universidades e instituições de ensino do mundo, incluindo Stanford, Yale, Princeton e outros. Navegue pelo nosso catálogo, cadastre-se nos cursos e assista a aulas dos melhores instrutores do mundo. Aprenda a qualquer hora, em qualquer lugar, sobre tópicos que vão de ciência da computação até culinária e além.

Acesse o site: https://www.coursera.org/


Udemy

Seu lugar para aprender on-line as habilidades do mundo real. Liberte seu verdadeiro potencial com mais de 25.000 cursos on-line disponíveis na ponta dos dedos.

Acesse o site: https://www.udemy.com/


TED

O aplicativo oficial do TED para Android apresenta palestras de algumas das pessoas mais fascinantes do mundo: radicais da educação, gênios tecnológicos, rebeldes da medicina, gurus empresariais e lendas da música. Encontre mais de 1.700 vídeos e áudios de palestras TED (com mais sendo adicionado a cada semana) no aplicativo oficial do TED — agora para tablets e smartphones.

Acesse a GooglePlay: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ted.android


 

Se você conhece bons aplicativos ou sites, informe aí nos comentários que vou atualizando a lista com o tempo.
Boa sorte! Escolha um e comece a estudar (e por favor.. Termine!).

 

Publicado por Alvo Conhecimento:
Aplicativos para aprender on-line



This post first appeared on Alvo Conhecimento, please read the originial post: here

Share the post

Aplicativos para aprender on-line

×

Subscribe to Alvo Conhecimento

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×