Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O JUDAO.com.br precisa da sua ajuda!


Um dos principais sites de entretenimento do Brasil agora está no Catarse Assinaturas e precisa DEMAIS de você pra continuar desafiando a cultura pop por aí :)

 “Fácil” é provavelmente a palavra que menos se encaixa com esse 2017 que, aparentemente e, enfim, tá acabando. Você provavelmente concorda com isso por motivos que só você sabe, mas também consegue imaginar porque boa parte do resto do universo concorda. Aqui no JUDAO.com.br, claro, as coisas também não foram fáceis. Com uma equipe cada vez menor e uma internet que cada vez mais perde o hábito de acessar sites para ler coisas, sofremos um bom tanto pra conseguir chegar até aqui. Foram apenas duas campanhas publicitárias durante todo o ano, e o crowdfunding conseguia, no máximo, manter o site no ar.

 Há cerca de dois meses a equipe do Catarse, que você muito provavelmente conhece, nos convidou para participar do lançamento Beta da sua plataforma de Assinaturas. Levando em consideração o que nos foi oferecido, tecnologia e, principalmente, todo o KNOW HOW deles com essa brincadeira de crowdfunding, resolvemos aceitar o convite e, a partir desta semana, iniciamos uma nova campanha por lá.

 Todo o conteúdo do JUDAO.com.br (que, vale lembrar, não é só um site!) é produzido de forma independente, baseado numa ideia de independência bem clara. Pautas, matérias, resenhas, entrevistas, edição de texto e vídeos, roteiros, filmagens, locução, legendas, divulgação, redes sociais, e-mails, relacionamento com público, empresas e etc: tudo é feito por nós mesmos.

E você pode imaginar o trabalho que isso dá e, principalmente, como é complicado manter texto, áudio, vídeo e todo o resto ao mesmo tempo. Os custos, rapaz....

 Com essa nova campanha — que, preciso confessar aqui, é nossa última cartada — pretendemos fazer tudo de maneira mais organizada, sem prometer coisas que, infelizmente, não conseguimos cumprir.

Teremos um fluxo mais certinho de aprovações nos grupos do Facebook e Telegram, por exemplo, e as contas agora estão bem exatas de acordo com o que precisamos — de manter o site no ar a vários textos por mês escritos por várias pessoas, com dois vídeos no nosso canal no YouTube por semana AND o Podcast. E por aí vai.

 Ou seja... Agora TEM QUE IR.

Então vai: catarse.me/JUDAOcombr

 (Se tiver alguma dúvida, manda um pra gente no [email protected] ou no twitter @JUDAOcombr que te responderemos rapidinho. Beleza?)


This post first appeared on OBSERVATÓRIO NERD, please read the originial post: here

Share the post

O JUDAO.com.br precisa da sua ajuda!

×

Subscribe to ObservatÓrio Nerd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×