Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lordose!

Para a felicidade de poucos e a tristeza de muitos, ela está de volta. Aquela dorzinha nas costas que quando você acha que foi embora, volta mais chata ainda. Sim, esse é o Lordose - Sua coluna fora do eixo. Não sei se isso vai ser um formato padrão, mas vamos lá:

Indy em SP: Acredito que todos gostem de reclamar da Globo e principalmente do Galvão Bueno. Baita cara chato, não entende nada de futebol. Mas o que sustenta os infinitos anos dele nos nossos eventos esportivos é a concorrência. A transmissão de Luciano do Valle da Formula Indy neste domingo beirou a vergonha-alheia. Na verdade, o evento como um todo foi deprimente. A pista totalmente desnivelada, a sujeira brigando pelas primeiras posições, a inundação na trigésima e tantas voltas. Talvez, se tivesse mais linha de metro na cidade eles conseguissem terminar a corrida mais rápido. O fato é que finalmente deram alguma utilidade para o sambódromo fora do carnaval. Tá aí uma sugestão para o movimento dos Sem-terra, reivindicar o terreno do sambódromo alegando inutilidade. Os ajudantes lá empurrando a agua com rodo, disseram que se o Cesar Cielo estivesse na disputa teria subido ao pódio com certeza. A sujeira na pista também foi de doer, quem sabe a moda pega e o pessoal de Mônaco não resolva colocar algumas garrafas plásticas, papéis picados e folhas durante a corrida da Formula 1? E dá-lhe Galvão!

Terremotos e o fim do mundo: O nosso grande amigo Pedrão nos confidenciou que o fim está próximo. Sim meus caros leitores, estamos a dois passos do paraíso. Segundo o próprio, esses terremotos recentes no Haiti e no Chile são reflexos dos pensamentos negativos e pesados da humanidade, e servem de alerta para o fim. Em 2012 entraremos em rota de colisão com os fótons do espaço para passar por um processo de purificação até 2015, onde serão salvos somente os purificados. Que aquela coisa indescritível que você acredita e dá nomes diferentes nos salve!

Peixe ao tempero de Rebolation: Não podia deixar de comentar: 7 gols, danças bizarras e um jogaço, esse foi o saldo da vitória do Verdão sobre o Santos. Quanto mais alto, maior a queda, aquele moleque Neymar vai ter que aprender que não dá pra dar chapéuzinho e ganhar todas, e ficar nervoso por causa disso é prejuízo. O que me preocupa é que o Palmeiras tem ganhado os jogos na raça, e só isso. Tecnicamente, o time é triste. Sem padrão nenhum de jogo, depende dos lampejos do quarteto de ataque pra decidir. A defesa não segura os ataques pelo meio e muito menos pelas laterais, fica acuada dentro da área esperando o momento para dar um chutão pra frente. Enfim, por enquanto é comemorar mais uma vitória na Vila, mas pra chegar nas semi-finais ainda está longe.



Este é o fim desse Lordose. Espero que vocês tenham odiado pouco. Se odiarem muito, conversem com o dono desse lugar.


This post first appeared on Blog Da Rua, please read the originial post: here

Share the post

Lordose!

×

Subscribe to Blog Da Rua

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×