Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As Makes Mais TUROW Do Próximo Verão

 Olá menines, tudo bem? Dia de ver tendências que a gente ama por aqui: as tendências de make para a próxima temporada de verão! E dessa vez mais do que nunca estou adorando, porque são trends super fáceis, as makes vem com um Efeito mais natural, prático, e colorido.

Verão pede praticidade e conforto, afinal de contas, não dá para fazer aquela super make demorada e mega produzida para em poucos minutos derreter ou incomodar (sim, eu sou o tipo de pessoa que se sente incomodada quando usa um pouco mais de maquiagem), então as apostas são peles naturais, quando as bases de efeito matte dão lugar a bases de efeito natural, bases fluídas, bb creams, e até mesmo uma pele só com protetor solar e um corretivo para disfarçar olheiras e marquinhas indesejadas. 

Me segue no Instagram pra ver mais makes por lá! >> @katiamalagodi

Batom Vermelho

Batom vermelho é o que eu mais amo quando se fala em make, quem me conhece já sabe, minha marca registrada! E os vermelhos vivos, em acabamento matte ou cremosos dão o mesmo glamour para a produção, mesmo que esteja usando um look bem basicão de jeans e camiseta, aliás, combinação que eu amo com batom vermelho! 


Para completar a make bastam algumas camadas de máscara de máscara de cílios, e escovar bem as sobrancelhas para um olhar mais expressivo, e pronto!


Para deixar a make com uma cara de mais produzida, invista em sombras nudes em tons quentes, opacas ou cintilantes, lápis branco na linha d'água ou um leve esfumado de lápis preto, com iluminador à vontade.

Pele Natural



Bom, como já mencionei acima, as peles com acabamento natural, levíssimo, e mais glow, para a nossa alegria na hora de fazer a produção, vieram para ficar! Para Conseguir Esse Efeito, é necessário uma pele bem hidratada, preparada, bases leves, blushs e iluminadores cremosos.


Os olhos iluminados em tons de dourado, rosé e nudes, com sombras cintilantes, peroladas ou pigmentos também compõem um visual entre o glow e o natural, super fácil de fazer e que fica super charmoso! E você pode conseguir esse efeito também trocando a sombra pelo iluminador, truque que eu sempre uso.

Delineado Colorido


Os delineados coloridos também são super fáceis e já deixam qualquer visual mais fashionista, cool e moderno, e além dos diversos delineadores coloridos, você pode conseguir esse efeito com sombra também, então dá para fazer na cor que você quiser! Inclusive, já ensinei um tutorial de como fazer lá no meu Instagram, clica aqui pra ver!

Delineado Grosso


Os delineados mais grossos, inspirados nas makes dos anos 60, também são uma promessa pra arrasar na make! Ainda dentro dos traçados coloridos, é possível brincar com as cores e testar diferentes formas, e fica um arraso na produção!

E aí, gostou das makes? Eu amei, todas são super a minha cara! Amo batom vermelho, amo pele com acabamento mais glow e já estou doida pra testar um delineado grosso mais ousado!

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

E falando em tendências, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!



Acesse a loja em www.incomumacessorios.com.br 




Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘








This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

As Makes Mais TUROW Do Próximo Verão

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×