Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Band Of Rascals

Rock com uma pegada blues, um estilo meio bad boy, meio caipira, e ao mesmo tempo divertida, guitarras penetrantes aos ouvidos, baixo e bateria envolventes e um vocal marcante e apaixonante: apresento a vocês a banda da semana, Bands Of Rascals! 💗

Imagem: Reprodução

Sobre Band Of Rascals


O Band Of Rascals começou suas atividades em Vancover, com a gravação de seu primeiro EP, intitulado Band Of Rascals, em 2014. O quarteto é formado pelos quatro amigos Sam Trainor no vocal e guitarra, Malcom Owen-Flood, guitarrista, Sean 'The Noche', baixista e e Marcus Manhas, baterista. Vale dizer que eles tem sua própria gravadora!

Após a gravação de seu primeiro EP, o Band Of Rascals tocou em Toronto, no Ottawa's Juno Fest e em outros festivais de música canadenses. No total, os caras tem os álbuns Band Of Rascals, de 2014, os singles Held In Thought de 2016 e Holler de 2017, e o último lançamento, o álbum Tempest, de 2017.



Minha Opinião Sobre Band Of Rascals


Band Of Rascals é composta por quatro amigos sorridentes, talentosos, que faz um som diferente, com músicas muito alto astral, e outras músicas tocantes. O vocal de Sam é marcante, forte e envolvente, quando ele começa a cantar você já começa a gostar da banda e percebe que eles são bons. As guitarras de Malcom são tão marcantes quanto a voz de Sam, com uma pegada blues irresistível e nessas horas você se sente grato pela existência das guitarras no planeta. Não posso deixar de falar do baixista Sean que também é super talentoso, daqueles que faz você entender a diferença do baixo no rock and roll, e do baterista Marcus, que é demais!

Os caras não tem uma lista enorme de músicas gravadas, mas é o tipo de banda que você deixa na função repetir e escuta o dia todo sem enjoar. As músicas deles são intensas, e o estilo deles eu diria que é único, apesar de nada parecer mais tão "único" falando em rock an roll, eles tem uma identidade muito marcante. 

Entre todas as maravilhas que esses caras produziram, fica difícil saber qual eu gosto mais, mas dou destaque para Seas Coming Down, super intensa, Fell Into The Love Of You que é uma música calma com uma melodia linda e que dá destaque ao timbre delicioso da voz de Sam (sério,eu acho que estou apaixonada por eles), Little Longer Now que é pesada e maravilhosa, sensacional, Holler que tem uma pegada mais caipira e é super divertida, Reaction e Held In Tought, bem blues e mais tranquilas, e mais uma vez a voz de Sam rouba a cena. Bem, se eu for falar de todas que eu gosto demais, vou falar de todas as músicas dos caras, então faça o favor a si mesmo em dar play nessa playlist e já vai conhecer mais o trabalho deles! É sensacional! 


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Band Of Rascals

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×