Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Black Label Society

A playlist de hoje está pegando fogo com um dos guitarristas e vocalistas mais "raiz" da atualidade e uma das bandas de Heavy Metal mais fiéis ao estilo. Estou falando de nada menos que Black Label Socitety! Os caras lançaram álbum novo no final de janeiro, Grimmest Hits, com doze faixas, incluindo 3 músicas que já foram lançadas anteriormente.


Imagem: Alphacoders


Sobre Black Label Society


O Black Label Society teve sua formação 1998 por Zakk Wylde, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, em Los Angeles, Califórnia. Após muitas mudanças na formação da banda, atualmente conta com John DeServio no baixo,  Dario Lorina na guitarra e Jeff Fabb na bateria, além de Zakk  no vocal, guitarra, violão e piano. O Black Label Society ao todo tem 13 álbuns gravados, sendo 11 álbuns de estúdio: Sonic Brew (1999), Stronger Than Death (2000), 1919 Eternal (2002), The Blessed Hellride (2003), Hangover Music Vol. VI (2004), Mafia (2005), Shot to Hell (2006), Order of the Black (2010), The Song Remains Not The Same (2011), Catacombs of the Black Vatican(2014) e Grimmest Hits (2018). O álbum que eu mais gosto é "1919 Eternal'. Os caras vieram ao Brasil pela primeira vez em 2008 tocando com ninguém menos que Ozzy Osbourne, apresentando-se no Rio de Janeiro e em São Paulo, e pela segunda vez em 2011, em São Paulo, Curitiba e Goiânia.



Minha Opinião Sobre Black Label Society


Para mim, o Black Label Society é uma das melhores bandas de Heavy Metal de todos os tempos. Eles são uma banda mais que completa, e independente de tantas mudanças de formação (além dos integrantes atuais a banda teve outros 11 membros) eles conseguem manter a forte identidade e estilo único. Zakk Wylde é incontestavelmente um vocalista sensacional e versátil e um guitarrista dos melhores, e todos os integrantes da banda são músicos dos mais talentosos, habilidosos, criativos e tocam com perfeição, Jeff Fabb é um baterista tremendamente habilidoso, John DeServio um baixista que extrai o melhor do instrumento e Dario Lorina um guitarrista que domina o que faz. E engana-se quem pensa que bandas de heavy metal são só barulho, esses caras provam que melodia e sonoridade de peso são uma combinação perfeita e de tirar o fôlego. É Heavy Metal pra ninguém colocar defeito! Agora assista o vídeo de "Concrete Jungle" e prepara o coração pra essa playlist que está gigante e boa demais, demais, demais, aumenta o volume, incomoda os vizinhos e TOCA ROCK!


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Black Label Society

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×