Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Looks Com Shorts Jeans

Seja de corte reto, hot pants, destroyed, de Cintura Alta ou cintura baixa Sempre vai ter um lugar no seu guarda-roupas (e no coração também) para os práticos shorts jeans! E combinam com todos os estilos, podem ser usados com tênis, salto, com sapatilhas, camisas, t-shirts, body e tudo o mais que você tiver vontade, porque é uma peça super curinga. Então vamos ver agora inspirações de looks super estilosos com shorts jeans?



O primeiro look traz uma composição super charmosa, combinando as cores branco e vermelho, que juntas funcionam muito bem, com o toque de estilo das blusa listrada que faz total diferença no look. O charme fica por conta dos acessórios combinando e o lenço no pescoço que dá um ar meio "pin up". No segundo look, que eu amei, com body vermelho e shorts de patches, que dá um toque de rebeldia e ao mesmo tempo vintage. No terceiro look peças básicas e também abusou dos acessórios, que deu um toque mais rock e ao mesmo tempo elegante ao look.




Aqui, no primeiro look uma composição com uma pegada esportiva mas com muito charme, na escolha do oxford flatform de animal print. No segundo look, três clássicos que eu amo demais e confesso que são a minha combinação favorita para usar shorts jeans: barra desfeita, tênis e camiseta de banda, que fazem um look jovem e cheio de atitude. No terceiro look, shorts jeans e jaqueta na mesma lavagem clara e os tênis brancos ficam super estilosos e lembram muito os looks do início dos anos 90.



No primeiro e no segundo look a combinação clássica shorts jeans + camisa provando que estilo também traz praticidade. A camisa de botão dá um toque mais elegante à composição sem perder a descontração. No terceiro look, super a cara do verão, a camiseta florida deixa o visual muito mais fresco, jovem e divertido. 

Gostou das dicas? Super fáceis, não é mesmo? Então agora abuse daqueles seus shorts jeans bem velhinhos e detonados, ou daquele mais clássico de cintura alta e monte looks super estilosos e muito práticos! Um beijão e até a próxima!


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Looks Com Shorts Jeans

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×