Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Looks Com Top Cropped

Uma peça que confere feminilidade, romantismo, atitude, sensualidade e estilo, que foi muito usado durante os anos 80 e voltou com tudo é o top cropped! Já tem mais ou menos uns três anos que ele não sai das vitrines, dos nossos guarda-roupas e dos nossos corações. Pode ser usado com saias, shorts, calça jeans, cintura alta, e é uma peça que tem o poder de dar aquele "up" no look sem muito esforço.

Com a chegada do verão, o top cropped é, além de uma peça que dá um visual incrível, uma opção prática e eficiente contra o calor. Porém, mesmo sendo tudo de bom, algumas pessoas ainda tem uma certa resistência com o top cropped ou ficam na dúvida para montar o look, então vamos ver agora algumas inspirações lindas e fáceis para você abusar dessa tendência que faz do nosso verão muito mais charmoso!




Nestes looks vemos três propostas muito diferentes e cheias de estilo; a Jeanne usando um conjunto em tecido leve e com mais uma tendência que amamos, a Estampa Maxi Floral, faz uma composição super romântica e feminina. Além do scarpin, você pode usar com espadrilles ou uma sandália de salto grosso que pode ser colorida ou nude, as duas propostas funcionam muito bem para esse look. No segundo, a Fernanda fez um look super atual e cool com a saia midi listrada e a jaqueta amarrada na cintura. Os tênis caem como uma luva na composição. No terceiro look Alicia mostra como o básico nunca falha e tem muito estilo, com Cropped branco e a clássica saia jeans que remete aos looks dos anos 90. Nos pés, além do sapatinho preto, você pode usar um tênis branco ou os clássicos All Star, por exemplo que dão super certo!




Aqui a Atsuna fez uma composição super rock and roll com a calça jeans de corte reto, que eu acho super estilosa, e com a bota de salto grosso tratorado. Perfeito! A Priscila investiu no top cropped com amarração que está bombando nesta temporada e também na estampa maxi floral com o shorts de cintura alta. A sandália fica perfeita na composição. A Camila fez uma composição mais básica mas muito jovem e cheia de estilo com um top listrado, shorts preto infalível e tênis All Star.




No primeiro look a Emilie fez uma composição básica que amamos: cropped amarrado com jeans básico com as barras dobradas e tênis branco, uma combinação que une praticidade, conforto e informação de moda. A Ash em uma proposta mais ousada combinou diferentes padrões e fez um look super cool com calça pantacourt, top ombro a ombro e tênis. Pode ser usado também com uma sandália single e já está pronta para uma ocasião que não peça muita formalidade. No último look, a Kalliop uniu o top cropped ombro a ombro com a saia midi em estampa floral e tênis em uma proposta jovem e moderna. Também fica super bonito usado com uma sandália anabela. 

Viu só como o top cropped se encaixa direitinho em diferentes looks, estilos e personalidades? Agora está na hora de investir no seu e dar aquela turbinada cheia de praticidade ao look. 😘

Onde Comprar Top Cropped:

Top cropped preto Dafiti 
Top cropped listrado Renner
Top cropped branco Renner
Top cropped amarração Renner
Top cropped ombro a ombro Renner
Top cropped maxi floral C&A
Top cropped tricô C&A


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Looks Com Top Cropped

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×