Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Looks Com Maxi Floral

Primavera chegou, hora de usar looks mais leves, frescos, e com muitas flores! Isso mesmo, flores. A estampa Floral é queridinha de todas as primaveras e verões e pode ser usada em muitas versões, cores, e com muitas combinações. A estampa da vez vem em Maxi Floral, que como o nome já diz, traz flores maiores. Presente em vestidos, saias, blusas, camisas, é uma padronagem que agrada a todos os gostos e estilos. Vamos ver inspirações para investir no maxi floral?

Neste primeiro look temos uma proposta confortável e com muito estilo, que é a combinação de saia longa Maxi Floral com coturno e t-shirt. Mostrando que saia longa e coturno são tudo de bom!



Neste look além do Maxi floral, mais uma tendência para essa temporada: babados! Uma camisa com um estilo super romântico combinada ao short jeans mais despojado faz um look delicado e moderno ao mesmo tempo. A camisa de mangas longas é ideal para aqueles dias em que bate um ventinho no final de tarde. Dica: use a camisa com as mangas dobradas. O modelo de pochete mostra que essa peça, apesar do "preconceito" que sofre, pode ser moderna e completar o look.



O combo vestido florido + sapatilha com amarração provando serem infalíveis juntos. Aqui a estampa do vestido combina com a jaqueta leve e o fundo preto quebra um pouco o romantismo das flores trazendo mais atitude ao look.



Vestido florido com jaqueta jeans, mais uma combinação que não tem erro! A jaqueta tem uma lavagem clara e clássica e o vestido cores calmas e estampa mais séria. São peças que se complementam. A jaqueta traz um tom mais jovial ao look.



Mais um vestido com fundo preto, pode ser usado até mesmo para uma ocasião noturna. Neste look a atenção vai também para a bolsa de palha, que promete marcar presença neste verão.


Neste look além do maxi floral, a trend do ombo a ombro e a estampa em cores suaves fazem uma composição sensual e elegante.



Conclusão: a maxi floral é uma tendência que nós amamos e vai bem com tudo, não é mesmo? 🌸😍


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Looks Com Maxi Floral

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×