Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nutrição Capilar Niely Gold

Já falei aqui no blog, algumas vezes, sobre a importância de usar produtos adequados ao nosso tipo de cabelo. Quem tem Cabelos cacheados e crespos, tende a ter os cabelos mais ressecados, devido à curvatura dos fios, que dificulta a distribuição de oleosidade natural. Sendo assim, é preciso investir em máscaras que tenham um maior poder de hidratação e nutrição. 
A nutrição capilar é como uma hidratação mais potente, que além de hidratar os cabelos nutre os fios devolvendo lipídios e nutrientes presentes na estrutura capilar, e que se perdem com as agressões diárias (sol, vento, secador, etc). Desta forma, a nutrição fortalece os fios e favorece o crescimento saudável. Uma máscara de nutrição capilar que na verdade eu comprei por acaso e acabei gostando muito, é a Máscara Concentrada Nutrição Poderosa Niely Gold.



A máscara contém óleo de argan, linhaça, macadâmia, oliva e coco. Indicada para cabelos secos ou ressecados, ela promete hidratar e nutrir os fios, ação anti-ressecamento e anti-frizz, reestruturação, brilho e maciez em resultado imediato. De fato, com o primeiro uso, é notável a maciez e o brilho que a máscara dá aos cabelos. O tempo de ação é de apenas três minutos, perfeito para usar no dia-a-dia. A máscara é bem consistente e o perfume muito gostoso, lembra um pouco o aroma de óleo de argan. Um pote de 430g custa aproximadamente R$15,00, você pode encontrar em qualquer perfumaria, em farmácias, mercados, até em algumas lojas de departamento.
Além de ser uma máscara que tem um preço bom tem resultados excelentes, e pode ser usada em cabelos de qualquer textura. 


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Nutrição Capilar Niely Gold

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×