Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De malas prontas... #Partimos

Tags: tanto deus tudo

E no dia 21 de Julho viajamos rumo a esta jornada que mudaria nossas vidas.



Como é bom sonhar os sonhos de Deus! Lembro-me como se fosse hoje quando disse: "Vamos para Jmj 2016 na Polônia" e logo fui questionada: "Mas, como?"... e a resposta sempre prática: "Deus sabe!! Ele proverá!" 😍
E Tudo Ele fez! Absolutamente tudo! Com Tanto carinho, com tanto cuidado, com tanto amor!! Há mais de um ano estamos nos preparando para este momento para proclamar com a juventude católica do mundo inteiro: "Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia". (Mt 5, 7)
Venha conosco também viver este momento tão lindo!! "... cada pessoa deverá fazer, segundo as próprias forças, uma peregrinação. Está será sinal de que a misericórdia é uma meta a alcançar que exige empenho e sacrifício. Por isso, a peregrinação há de servir de estímulo à conversão..." (Papa Francisco , Misericordiae Vultus -  O ROSTO DA MISERICÓRDIA - Bula de Proclamação do Jubileu Extraordinário da Misericórdia)



E levemos Maria, sim "Cidinha" como chamamos carinhosamente Nossa Senhora Aparecida, padroeira deste pais para distribuir para os peregrinos de outras nações, sim, fizemos festa!!!




This post first appeared on Lov. TBT, please read the originial post: here

Share the post

De malas prontas... #Partimos

×

Subscribe to Lov. Tbt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×