Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diário da Gratidão #24 a #26 - 24.01.2019 a 26.01.2019

#24 - 24.01.2019
Shizuka: Provei uma pipoca da minha Dona. Estou muito grata porque nunca mais caio no erro de provar comida humana (excepto fiambre, vida longa ao fiambre).
Nobita: Dona mais nova e também fiquei muito contente porque a dona mais nova tirou-me do castigo (fiz um berreiro enorme e os meus donos mais velhos meteram-me de castigo...).
Dona: Voltar a fazer os meus exercícios para as costas e não passar o tempo todo a reclamar.

#25 - 25.01.2019
Shizuka: Dormir a tarde toda.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Hoje não aconteceu nada de especial. Vi um episódio da série Sex Education que adorei. E também estou grata por me continuar a divertir com as coisas mais parvas. Vou explicar: hoje decidi que tinha de lavar montes de roupa porque supostamente na próxima semana vai chover, ou seja, tinha de aproveitar o sol amanhã (sábado). Então cheguei a casa, fiz o jantar e no fim do jantar liguei a máquina (bem haja à pouca potência aqui no prédio que não me deixa ligar a máquina de lavar ao mesmo tempo que o fogão e o exaustor). Tinha tudo sob controlo. Lavava 3 máquinas de roupa e no sábado de manhã levava para casa dos donos mais velhos para secar (eles têm um arame grande e eu aqui no apartamento só tenho um estendal). A máquina acabava a lavagem às 22h, depois metia outra a lavar e programava outra para acabar por volta das 11h amanhã. Quando chegou a hora de ir tirar a primeira roupa da máquina, cheguei lá e lembrei-me que não tinha metido detergente. Nada. Zero. Ou seja, o meu plano saiu todo furado o que significa que não vou conseguir secar a roupa toda amanhã = drama. Mas a boa parte disto tudo foi que tive um ataque de riso sozinha que durou montes de tempo e até chorei de tanto rir. E para mim ter vontade de rir todos os dias, nem que seja por motivos parvos, ou só um bocadinho é motivo de gratidão.

#26 - 26.01.2019
Shizuka: Estar ao colo de muita gente.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Tarde com afilhada e comadre e o resto da famelga toda.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka


This post first appeared on Shizuka And Family, please read the originial post: here

Share the post

Diário da Gratidão #24 a #26 - 24.01.2019 a 26.01.2019

×

Subscribe to Shizuka And Family

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×