Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pokémon Go e os chatos de plantão

Pokémon Go é Mesmo uma febre! Crianças de 8 a 80 anos se divertem capturando esses monstrinhos de bolso, e eu não fujo à regra. Nesse momento em que escrevo, estou no nível 10!

Joy of tech - Priorities People!
Onde cato os meus pokémons? Indo e voltando do trabalho. Como a escola fica perto, vou à pé mesmo e isso me ajuda para chocar os ovos, pena que Zubats e Magicarpas infestam a minha região... No caminho há vários pokestops, e no restaurante que almoço todos os dias, tem sempre alguém jogando um Lure e eu aproveito para pegá-los.

Toda sexta vou na Terramédia, no Cambuci, e nos fins de semana, região da Paulista ou em Santana para jogar Magic. Assim consigo vários tipos de pokémons.

O que me deixa um pouco p da vida é que onde moro não há nada, nem pokestops nem ginásios, é o verdadeiro fim de mundo...

Nada, nadica de nada!
Mesmo assim, estou indo bem (acho), 154 monstrinhos, uns dez ovos chocados (maioria gerando Zubats,,,). Só falta agora se apoderar de um ginásio. Mas o que eu mais quero é um Pikashu!

Monstrinhos legais, não?
Cadê você Pikashu???

E o que me deixa irritado são aquelas pessoas que adoram criticar o que os outros fazem, como se elas fossem as donas da verdade, que não se divertem e só reclamam da vida, desdenhando quem joga. A vida é chata, por que não torná-la mais alegre? O fato de você ser um adulto não implica que você não possa brincar e se divertir. Deixem de ser ranzinzas, galera!

Eu, cinquentão, me divirto com as minhas HQs, sexo, cartas de Magic, sexo, séries de tv, sexo e agora Pokemon, e daí? Eu nunca deixarei a minha criança interior morrer. Não posso viver apenas pensando nos meus problemas, eu me recuso a isso.

Uma coisa que aprendi na vida é que quem muito critica, no fundo tem muita inveja e vontade de fazer o mesmo. Portanto, gente chata, saiam do armário na qual suas vidas são baseadas. Divirtam-se porque a vida é curta e ponto final!


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Pokémon Go e os chatos de plantão

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×