Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Facebook: Novo aplicativo para casais chamado Tuned

O novo Aplicativo para casais do Facebook mantém as coisas entre você, seu(sua) parceiro(a) e Mark Zuckerberg. O Tuned é apenas para casais, solteiros não são permitidos.   

fonte: Android Police

A equipe de Experimentos de Novos Produtos do Facebook é uma maneira para a empresa testar novos aplicativos e serviços sem a complicação de realmente anexar o Facebook a eles. Por exemplo, seu aplicativo mais recente é o Tuned, uma plataforma projetada especificamente para casais. Ainda bem que sou solteiro.

O Tuned se autodenomina um "espaço privado para se aproximar" e é semelhante a vários aplicativos de outros casais, como o Between e o Couply. O aplicativo oferece ferramentas básicas de mensagens, mas é mais sobre encorajamento geral, atualizações de status e compartilhamento de humor. Há uma opção para postar "bilhetes de amor", fotos, adesivos e GIFs. Você também pode enviar "prompts" um ao outro, que são revelados depois que ambas as pessoas respondem, supondo que você esteja procurando novos motivos para discutir e que o compartilhamento básico de música esteja ativado.

fonte: Android Police

Se há uma parte prática do aplicativo, é o calendário. Você pode adicionar aniversários e datas importantes, completar com fotos e ser lembrado deles regularmente. Supõe-se que qualquer um poderia fazer com um aplicativo de calendário normal, mas parece que isso é mais amável e íntimo. A coisa toda traz à mente um certo comercial da Taco Bell:


Link para o vídeo

Está faltando na descrição qualquer forma quantificável pela qual os dados que você publica no aplicativo permaneçam privados. Portanto, pode- se presumir que as políticas usuais de publicidade do Facebook estão em vigor. O quanto você se sente confortável com isso depende inteiramente de você.

O aplicativo Tuned está em beta aberto agora e parece que você não precisa de uma conta do Facebook para entrar, apenas um número de telefone. Use dois números de telefone, porque você terá que convidar seu parceiro antes de ter acesso a ele. Como já disse antes, sou solteiro e casamento para mim é uma prisão que não recomendo a ninguém, mas se vocêquiser testar fique a vontade, mas infelizmente você tem que ser casado!

fonte: Android Police



This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Facebook: Novo aplicativo para casais chamado Tuned

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×