Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Chrome: Botão 'Seguir' (recurso semelhante ao Google Reader)

O Chrome pode estar recebendo um recurso semelhante ao Google Reader. Um botão "Seguir" foi localizado na versão mais recente do Chrome Canary.   

fonte: Android Police

O Chrome é o navegador móvel mais popular em todo o mundo e milhões o usam diariamente para navegar na web e se manter atualizado com as informações mais recentes. Ele já integra o feed de descoberta da Google na página Nova guia, que mostra artigos sobre tópicos nos quais você demonstrou interesse. No que parece ser a melhor maneira de recomendar histórias e ajudar na descoberta de conteúdo, a Google está testando um novo botão "Seguir" em sua versão Chrome Canary.

Esse recurso foi detectado Pelo Chrome Story, que afirma que o recurso está em desenvolvimento e ainda não é funcional. O botão "Seguir" aparece no menu flutuante e até parece haver um prompt inicial que notifica os usuários de sua existência.

fonte: Android Police

Curiosamente, não há um sinalizador que você precise usar para fazer isso funcionar. É difícil dizer do que se trata o recurso, mas - como sugerido pelo Chrome Story - parece que a Google poderia estar fazendo experiências com a funcionalidade do leitor RSS (lembra do Google Reader?) Para revelar histórias de fontes que o usuário segue. No entanto, só poderemos confirmar isso se o recurso funcionar em uma versão posterior.

fonte: Android Police via Chrome Story



This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Chrome: Botão 'Seguir' (recurso semelhante ao Google Reader)

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×