Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Google Assistente: Um easter egg de Dragon Ball Z

 O Google Assistente tem um pequeno easter egg de Dragon Ball Z. Faça seu assistente se tornar um Super Saiyajin... Kamehamehamehaaaaaaaaaa 🔥

fonte: Android Police

A Google tem um lado jovial, e aprendemos isso ao longo dos anos, depois de descobrir vários eastre eggs em seus aplicativos e serviços. O Google Assistente não é diferente e, vez após vez, você encontra uma maneira de melhorar nosso humor. Recentemente, foi feita uma parceria com a Cadbury para trazer um modo Não Faça nada (Do nothing) com o qual é bastante divertido de interagir. E agora soubermos que o Google Assistente também pode ser Super Saiyajin.

Em uma ode lúdica à popular série de mangá e anime - Dragon Ball - o Google Assistente imita os sons associados ao uso do Super Saiyajin quando você pede para ... "Go Super Saiyan." Se você não foi exposto às idiossincrasias do anime, Super Saiyajin é uma "transformação avançada" que é assumida por certos personagens do mangá para desbloquear poderes adicionais.

fonte: Android Police


Link para o vídeo

O easter egg tenta recriar a cena quando Goku (o protagonista) se torna Super Saiyajin pela primeira vez (vídeo abaixo) na série de Anime Dragon Ball Z - como sugerido pela onomatopeia e os emojis relâmpago. 


Link para o vídeo

Estranhamente, o Easter Egg não funciona a menos que se mude o idioma do assistente para o inglês (EUA). Portanto, se não funcionar para você no idioma padrão do Assistente, já sabe o que fazer.

fonte: Android Police via Brandon H (YouTube)



This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Google Assistente: Um easter egg de Dragon Ball Z

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×