Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Youtube Music: Ver as músicas de um artista adicionado na biblioteca

O Youtube Music agora permite ver quais as músicas de um artista você adicionou à sua biblioteca. Lentamente o aplicativo rasteja em direção à paridade de recursos com o Google Play Music.

fonte: Android Police
Agora que a Google acabou anunciando oficialmente a data do funeral do Google Play Music, existe uma pressão para que o YouTube Music seja o mais próximo possível da paridade de recursos. O serviço de streaming adicionou uma seção Atividade recente e uma experiência Android TV muito limitada no início desta semana. Agora, outro recurso frequentemente solicitado está aparecendo: a capacidade de navegar até um artista e ver apenas as músicas deles que você adicionou à sua biblioteca pessoal.

Quando você visita sua Biblioteca e seleciona um artista, apenas as músicas que você adicionou pessoalmente serão exibidas, juntamente com um botão na parte inferior, convidando você a "Ver tudo por artista". Acertos que levam você à página completa do perfil do artista, que exibe as principais faixas, álbuns, vídeos e muito mais.

O recurso está sendo lançado na Web e nas versões do Android ao mesmo tempo, fonte: Android Police
Antes disso, tocar em um artista da seção Biblioteca exibia todas as faixas que eles já gravaram e não apenas as boas que você gastou para adicionar à sua coleção pessoal. Essa alteração alinha o YouTube Music com a forma da qual o Google Play Music mostra as músicas que você adicionou, embora visitar diretamente o perfil de um artista no YTM ainda tenha todas as músicas. Esta pequena atualização está sendo lançada agora. A alteração no aplicativo Android e na versão da web já aconteceu. O YouTube Music está disponível no Google Play ou você pode baixar a versão mais recente diretamente do APK Mirror.

fonte: Android Police via u/notjhoann


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Youtube Music: Ver as músicas de um artista adicionado na biblioteca

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×