Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Google Fotos: Visualizar fotos carregadas recentemente no Android

O Google Fotos finalmente permite que você veja suas fotos carregadas recentemente no Android. Algo que costumava ser um filtro de pesquisa apenas na Web.

fonte: Android Police
O grande redesenho do Google Fotos começou a ser implementado há cerca de uma semana e, com ele, surgiu uma nova visualização do mapa, um novo ícone em forma de leque e um design com três guias. O que perdemos nessa nova interface do usuário foi a adição de um recurso que estamos querendo ver no Android há um tempo: a capacidade de ver nossas fotos carregadas mais recentemente, mesmo que tenham sido tiradas anos atrás.

O aplicativo classifica  as fotos em uma ordem cronológica reversa na data em que foram tiradas, para que suas fotos mais recentes estejam sempre no topo. Isso funciona bem na maioria das vezes, até você decidir fazer upload de várias fotos antigas (da câmera independente, de telefones mais antigos, de um computador etc.). Quando você fizer isso, e se as imagens tiverem dados EXIF ​​adequados, elas serão enterradas na sua biblioteca de Fotos de acordo com a data em que foram tiradas.

Para resolver isso, o Fotos tem um filtro de pesquisa adicionado recentemente na web, que está ausente no Android há anos. O líder de produto da Photos, David Lieb, disse no ano passado que o filtro deveria chegar ao Android e demorou um bom tempo para fazê-lo. Agora, com a última reformulação, chegou.

fonte: Android Police
Simplesmente vá para a guia Pesquisa, role para baixo as pessoas, lugares e coisas anteriores, e você verá Adicionados recentemente em Sua atividade. Abra-o para encontrar suas fotos classificadas de acordo com a data em que foram carregadas, o que facilita a edição, o compartilhamento ou o agrupamento em um novo álbum, independentemente de quando foram tiradas. Agora, se tivéssemos a opção de editar a hora e a localização das fotos no aplicativo, seria perfeito.

A nova interface do Fotos ainda não foi lançada para todos. Você precisa estar executando pelo menos a v5.0 do aplicativo (você pode obter as últimas no APK Mirror), mas também há um componente do lado do servidor que habilita a interface do usuário para os usuários. Se você não for um dos sortudos, terá que esperar antes de tentar isso.

fonte: Android Police


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Google Fotos: Visualizar fotos carregadas recentemente no Android

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×