Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Youtube: Novo recurso completo de gravação e upload em seu aplicativo

YouTube está testando um novo recurso completo de gravação e upload em seu aplicativo. Assim como nos Stories do Youtube, os clipes individuais aparentemente não podem ter mais de 15 segundos.

fonte: Android Police
O YouTube está testando um novo recurso de gravação e upload all-in-one para seus criadores usando os aplicativos móveis da plataforma. Ele permite que as pessoas gravem vários clipes diretamente no aplicativo do YouTube e os enviem como um novo vídeo. No entanto, há uma limitação que é estranha à primeira vista: parece que os criadores só poderão gravar clipes de 15 segundos ou tomadas de cada vez.

Não temos 100% de certeza se clipes individuais em um vídeo podem ter no máximo 15 segundos ou se a limitação se aplica ao vídeo totalmente editado. A empresa não é muito clara quando explica o recurso:
Toque ou segure o botão de gravação para gravar seu primeiro clipe e toque novamente ou solte o botão para parar de gravar esse clipe. Repita essas etapas até concluir a captura de imagens com duração máxima de 15 segundos.
Mesmo com isso em mente, estamos inclinados a acreditar que a limitação se aplica a clipes individuais, não a vídeos inteiros pois, publicar vídeos de 15 segundos seria inútil para muitos YouTubers.

É provável que essa limitação decorra dos Stories do YouTube. Foi possível gravar e fazer upload nesse formato diretamente no aplicativo do YouTube desde que o recurso foi introduzido pela primeira vez aos criadores de conteúdo em 2018, e faria sentido que os engenheiros construíssem a nova função de gravação sobre o código disponível do Stories. Assim como o Stories em outras plataformas, como o Instagram, os clipes individuais não podem exceder 15 segundos; caso contrário, eles são divididos. A diferença é que o Instagram cria automaticamente e sem problemas um novo clipe quando você grava um que é muito longo, o que não parece ser o caso do YouTube aqui.

A longo prazo, o recurso pode abrir um fluxo de trabalho de produção totalmente novo e totalmente móvel, embora ainda seja necessário verificar se os criadores estão satisfeitos com as ferramentas de edição internas. A função de registro e upload estará inicialmente disponível apenas para um "pequeno grupo de pessoas" no Android e no iOS, pois a empresa está obtendo feedback. Vamos aguardar os esclarecimentos da empresa sobre o limite de 15 segundos.

fonte: Android Police via Youtube


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Youtube: Novo recurso completo de gravação e upload em seu aplicativo

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×