Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Google Fotos: Recurso de chat privado nas fotos

O Google Fotos agora tem recursos de chat(bate-papo) privado no compartilhamento de imagens no aplicativo em vez de criar um álbum específico para uma outra pessoa.

fonte: Android Police
No momento, o compartilhamento de fotos individuais da sua conta do Google Fotos é um aborrecimento, pois cada foto deve ser seu próprio álbum. Mas agora a Google implementou um cliente de chat privado no aplicativo para que os usuários compartilhem qualquer número de fotos e vídeos individualmente ou com determinados grupos.

fonte: Android Police
Os usuários do Google Fotos poderão compartilhar qualquer número de mídias - bem, até 20.000 peças por conversa - na qualidade que foi copiada em sua conta com determinadas pessoas ou grupos no painel de compartilhamento do aplicativo. Os usuários também podem criar e adicionar pessoas a novos grupos.

A partir daí, as imagens serão apresentadas em um tópico dedicado, onde as pessoas poderão "curtir" as fotos e os clipes e conversar sobre essas memórias. Não é um cliente de mensagens completo, apenas uma maneira de focar a atenção de algumas pessoas em um determinado horário ou local.

fonte: Android Police
O líder de produto do Google Fotos, David Lieb, recebeu reclamações sobre o esquema de compartilhamento existente em Julho e foi receptivo aos comentários sobre como sua equipe poderia melhorá-lo.


"Oi Twitter! É a semana sem reuniões no @googlephotos e tenho algumas horas livres. Diga-me o que você quer ver a seguir no Google Fotos! Novos recursos, correções de bugs, melhorias de desempenho, você escolhe. (Sem promessas, mas mentes muito abertas!)

Eu acho que vocês precisam renovar completamente a guia de compartilhamento. É muito desorganizada. Faça do compartilhamento com uma pessoa um tipo de encadeamento de mensagens. Isso elimina a lista interminável de 'links compartilhados'. Assim torna fácil encontrar imagens e respostas antigas, tudo em um só lugar"



"1) Talvez seja a carga cognitiva de descobrir onde eles estão? Nem sempre no topo. Captura de tela da minha guia abaixo. Além disso, acho que a busca pesquisa apenas nas fotos dele?
2) OBRIGADO !!!!!!

Ok, sim, eu concordo - planejamos simplificar essa página."
Como o Google Fotos é um ponto importante de contato para as pessoas que usam seu serviço de backup gratuito, existe uma expectativa razoável de que os mesmos usuários permaneçam no aplicativo para compartilhar suas memórias com a família, amigos e quem quiserem.

Portanto espere ver uma guia Compartilhamento de aparência mais limpa no Android, iOS e na Web a partir desta semana.

fonte: Android Police via Google (1) e (2)



This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Google Fotos: Recurso de chat privado nas fotos

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×