Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Twitter lança um novo design para a área de trabalho

O Twitter lança um novo design, que é mais rápido e mais limpo, incluindo novos temas de cores e alguns recursos do aplicativo na área de trabalho.

fonte: The Next Web
Os rumores de que o site do Twitter seria reformulado finalmente tornou-se real. A rede social lançou seu novo visual na última segunda, que é projetado para melhor se alinhar com seus aplicativos móveis.
Além da nova estética, o site teve algumas mudanças importantes:
  • A guia "Explorar" está disponível na área de trabalho, facilitando a localização de vídeos ao vivo e momentos locais baseados na sua localização.
  • Marcadores, listas e seu perfil estão mais fáceis de serem acessados com seus próprios pontos no menu de navegação lateral.
  • As mensagens diretas agora têm uma visualização maior, permitindo que você responda a mensagens e veja suas várias conversas na mesma tela.
  • O menu da barra lateral facilita alternar entre contas
  • Temos agora duas opções para o modo escuro, além de vários temas e opções de cores.
Essas mudanças se baseiam em uma grande reformulação da arquitetura de back-end do Twitter - a empresa diz que reconstruiu o Twitter.com a partir do zero.

fonte: The Next Web
Entre seus objetivos estão a criação de uma plataforma mais rápida e eficiente e a garantia de que os usuários de dispositivos móveis tenham acesso à mesma variedade de recursos que os usuários de desktop. Os usuários de tablets, por exemplo, poderão usar os mesmos atalhos de teclado dos usuários de desktop. Além disso, o novo site só carregará os recursos conforme necessário, ajudando a salvar dados para aqueles em conexões limitadas.

O Twitter diz que recebeu “centenas de milhares de respostas” durante o período de testes, na orientação do design final. E como de costume, a Internet provavelmente será dividida em um novo visual, mas pelo menos este traz algumas melhorias significativas.

O novo design vem sendo lançado gradualmente mas caso queira dar uma olhada nele, é só clicar em seu avatar e selecionar “Experimente o novo Twitter”. Só que uma vez que essa mudança é feita, não tem mais volta..

fonte: The Next Web via Twitter


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

O Twitter lança um novo design para a área de trabalho

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×