Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google testando a autenticação de dois fatores nos dispositivos móveis

O Google está testando prompts de verificação em Duas Etapas revisados ​​para dispositivos móveis. Veja abaixo os dois novos lay-outs em execução.

Fonte: Android Police
A autenticação de dois fatores é algo que todos devem ter em suas contas da Google, mas os métodos tradicionais de SMS e Google Authenticator podem ser um pouco tediosos. Em 2016, a empresa adicionou um novo aviso de aprovação de verificação em duas etapas para dispositivos Android que é fácil de configurar e usar. O prompt passou por várias revisões de design desde o lançamento inicial, e a Google está experimentando atualmente dois novos layouts.

esquerda: a interface do usuário atual. meio, direita: as duas novas interfaces. Fonte: Android Police

Os dois novos layouts vistos acima são muito mais modernos do que a antiga interface do usuário. Há apenas uma diferença entre o duo: o posicionamento dos botões sim / não. A versão enviada por u usuário tem os botões empilhados verticalmente, enquanto alguns os tem na horizontal. Pelo visto, parece que os botões horizontais é a decisão mais correta, pois seria muito fácil apertar o botão errado com a configuração vertical.

O resultado de alterações parecem acontecer no lado do servidor, portanto, é possível que você tenha ou uma ou outra versão. E um detalhe, se você ainda não definiu a verificação em duas etapas na sua conta do Google, é melhor começar a considerar isso o mais rápido possível.

fonte: Android Police


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Google testando a autenticação de dois fatores nos dispositivos móveis

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×