Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A nova versão do Google Assistante apresenta cards de modo escuro

O aplicativo do Google Assistente está lançando cartões no Modo Escuro e eles parecem muito ruins, é como se fosse trabalho de estagiário pois parece que algo não está completo.

fonte: Android Police

A nova versão do Google Assistante, v9.5, apresenta cards de modo escuro em constraste com o branco, que tornou digamos, feio de se ver. Em alguns dispositivos, o comportamento é controlado ativando-se o escuro em todo o sistema por meio das configurações do desenvolvedor, embora outros estejam vendo os novos cartões escuros mesmo sem essa configuração ou disponíveis. É possível que nem todos vejam necessariamente esses cartões pretos atingindo o dispositivo, mesmo que estejam na versão beta.

O modo escuro agora é a moda do Android, com muitos dos próprios aplicativos da Google tendo ou estando no processo de adicionar suporte para temas sombreados (e não são apenas aplicativos do Google). Em breve, o próprio Android oferecerá suporte a uma paleta mais escura no nível do sistema operacional, algo que muitos na comunidade sentem estar atrasado há anos. Agora, parece que a UI do Assistente está entrando em ação, e a primeira tentativa da equipe, para dizer claramente, não ficou legal. Basta olhar para as imagens abaixo:

fonte: Android Police

É uma monstruosidade do tipo preto sobre o branco, praticamente eliminando todos os benefícios anti-corrosivos do modo escuro, envolvendo-os com um fundo branco ofuscante. É como algo cínico da parte da equipe por trás do aplicativo, parece que algo intencional do tipo "Você pediu por isso". Essa interface do usuário foi lançada para um grande número de usuários, e é tão ruim que parece um trabalho feito nas coxas por um estagiário. Ele tem a aparência de um mashup de interface do Frakenstein inacabado, em comparação da interface escura e bem feita do Discover que foi lançado para grupos selecionados de usuários por um tempo.

Vamos esperar que essa pequena experiência seja melhorada até sua conclusão lógica , quero dizer, a eliminação de todo esse fundo branco horroroso...

fonte: Android Police


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

A nova versão do Google Assistante apresenta cards de modo escuro

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×