Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo recurso do Google Fotos: Editar locais

Um dos mais excelentes produtos da Google, o Fotos, possui agora um novo recurso que permite a edição dos locais das fotos pela internet.

fonte: Android Police
O Google Fotos é um excelente produto por várias razões, entre as quais a excelente função de pesquisa que permite encontrar fotos com base no que está nelas, quando foram tiradas ou até onde foram tiradas. Algumas fotos, no entanto, não possuem dados de localização. Agora, o Google Fotos está lançando a capacidade de adicionar ou editar locais de fotos manualmente a partir de sua interface da web.

A opção aparece na guia info (que eu em um círculo). Se a imagem já tiver um local associado, ela poderá ser editada. Caso contrário, o Fotos solicitará "Onde isso foi tirado?" no campo de localização.

fonte: Android Police
Você pode até editar locais em lotes de fotos selecionando várias ao mesmo tempo e escolhendo a opção "editar local" no menu de três pontos no canto, o que é ótimo para catalogar essa viagem que você tirou antes que a maioria das câmeras adicionasse dados de localização às fotos padrão.

Da mesma forma que a edição de datas e horários no Google Fotos, parece que a alteração do local não altera os dados da foto, apenas os dados do Google sobre a foto. As fotos exportadas cujos locais foram editados no Google Fotos não manterão os novos dados de localização em outro lugar. Atualmente, a edição de locais está disponível apenas na internet, algo que ainda não é possível no aplicativo Fotos.

fonte: Android Police


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novo recurso do Google Fotos: Editar locais

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×