Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como instalar o Galerias, aplicativo padrão de imagens da Motorola, nos novos smartphones da empresa

Um dos aplicativos nativos do Moto G que sinto falta é o Galerias, um visualizador de imagens que estava presente até a versão 3(2015). A partir do Moto G 4, esse Aplicativo foi abandonado em função do Photos, da Google.

Galerias da Motorola

Que fique bem claro, o aplicativo oficial da Google, o Photos, é um excelente visualizador de imagens que tem a vantagem de levar todas as suas fotos automaticamente para a nuvem, mas a forma de visualização não é tão intuitiva quanto ao aplicativo padrão da Motorola, e quem já é usuário antigo, como eu, ainda tem certas ressalvas ao usar o da Google.

O aplicativo Galerias foi removido da Play Store mas usando o seu apk fica fácil instalá-lo em qualquer versão do Moto G 4 em diante, além dos modelos Moto X, Moto Z e outros. Para instalar o Galerias, primeiro é necessário que seu dispositivo esteja pronto para a instalação de aplicativos fora da Play Store. Por isso, vá antes em Configurar >> Segurança >> e ative “Fontes desconhecidas", e baixe o apk em qualquer um dos links abaixo:

LINK 1 ou LINK 2

Com este aplicativo você pode:
  • Visualizar fotos em tela cheia
  • Compartilhar fotos e vídeos
  • Marcar pessoas (reconhecimento facial)
  • Personalizar fotos com quadros, filtros e outros recursos
  • Criar curta-metragens de fotos
Um detalhe: Tome muito cuidado ao baixar aplicativos de fontes desconhecidas, por isso, é necessário que você mantenha esse recurso desativado em seu smartphone. Só o ative quando tiver certeza de que a fonte é confiável.


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Como instalar o Galerias, aplicativo padrão de imagens da Motorola, nos novos smartphones da empresa

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×