Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Alexa, assistente da Amazon, agora está caindo nas risadas

Alguns usuários estão relatando que a Alexa, a assistente da Amazon, começa a rir e a desobedecer os comandos. Seria uma possessão demoníaca ou o começo da revolução das máquinas?

fonte: Joy of Tech 

É aterrorizante saber que os microfones de seus dispositivos conectados na internet ouvem tudo que acontece em sua casa, mas imaginem então o assistente de voz desses dispositivos caírem na risada. É mais assustador ainda!

fonte: The Next Web
Pois bem, isso está acontecendo com a Alexa. Alguns usuários dos alto-falantes Echo e de outros dispositivos da Amazon estão relatando esse fenômeno um tanto quanto surreal.

E olhem só como o som se parece:


"E então, a Alexa decidiu rir aleatoriamente enquanto eu estava na cozinha. Assustou @SnootyJuicer e eu. Eu pensei que uma criança estava rindo atrás de mim."

E que risada sinistra!

Felizmente, a Amazon acredita ter descoberto o problema. Basicamente, a Alexa está sendo desencadeada por comandos que ela ouve como, "Alexa, rir", no ambiente . A empresa disse em uma declaração que agora está alterando esse gatilho para evitar futuras risadas:

"Em circunstâncias raras, Alexa pode equivocadamente ouvir a frase 'Alexa, rir.' Estamos mudando essa frase para ser 'Alexa, você pode rir?', O que é menos provável que tenha falsos positivos e estamos desativando a breve expressão 'Alexa, rir.' "Nós também estamos mudando a resposta de Alexa simplesmente de riso para 'com certeza, eu posso rir' seguido de risadas."

A atualização pode não chegar em breve.Como é uma correção do lado do servidor, o usuário não precisa fazer nada a não ser esperar, e até lá, as risadas demoníacas da Alexa continuarão a assustar!

fonte: The Next Web


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

A Alexa, assistente da Amazon, agora está caindo nas risadas

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×