Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Piadas de fantasia

Uma semana perdida do ano por causa dessa merda que é o Carnaval. Mas talvez o mais interessante sejam as fantasias usadas em bailes. Algumas são tão criativas... Por isso, piadas de fantasia!

Numa festa a fantasias, uma loira estava com uma fantasia de um urso, depois ela quis passar um trote para sua mãe, então a loira ligou pra ela, e a mãe atendeu:
- Alo, quem fala?
- Alo, de onde fala?
- Filha?
- Como você adivinhou se eu estou fantasiada?

As duas bichas estavam se preparando para ir à festa à fantasia.Uma já tinha vestido sua fantasia de onçinha(que ela achava um caos,pois faltava o principal:o rabinho).A bicha perguntou para a outra:
- Você viu meu rabo?
- Vi, você me deu ele ontem, mas eu não sei onde enfiei.

Um cara queria ir a uma festa de fantasia,ai ele foi a uma loja alugar uma, chegando lá o funcionário da loja lhe ofereçe uma fantasia de marinheiro aí o cara pergunta:qual é o preço desta fantasia? O Funcionário diz é 500$, ai o cara diz nossa muito cara.

Vê outra por favor, ai o funcionario mostra a fantasia de polcial dizendo voçê pode usar essa que todos vão pensar que voçê é um policial, o cara pergunta de novo qual o preço desta? o funcionário responde 250$,o cara diz novamente á não tem uma mais barata o funcionário diz que não.

Daí o funcionário lhe ofereçe um pote de caramelo, dai o cara pergunta pra que este pote de caramelo á é para voçê virar ele na cabeça e ficar com o dedo enfiado na bunda e quando os outros perguntarem qual é a sua fantasia voçê responde é Maçã do Amor.

Lá estava a bicha em uma festa a fantasia vestida de viadinho quando de repente olha pro lado e ve um homem fantasiado de caçador.
O caçador muito do esperto, olhou pra bicha fantasiada de viadinho, pegou a arma de brinquedo, amirou pra ela e disse:
-POOH
A bicha também esperta logo caiu no chão toda fresca.
Nisso o caçador veio desesperado ver o que tinha acontecido com ela.
Ela olhou pro caçador e disse:
-Lei da selva bem, matou tem que comer!!

O negão chega pra esposa e fala:
- Mulhé, faz uma fantasia pra mim que sexta tem baile no trabalho e eu quero abafar.
No dia seguinte o cara chega e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida.
E ele reclama:
- Cê tá maluca, mulhé? Eu sô preto! Cumé que eu vô de Super-Homem? Já viu Super-Homem preto, sua cretina? Trata de fazê outra fantasia pra amanhã.
No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho.
E ele mais uma vez:
- Vai sê burra no inferno, porra! Por acaso cê já viu Batman preto? Se eu vesti essa merda, todo mundo vaime gozá!!! Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!
Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau. Não entendendo nada, ele pergunta pra mulher:
- Que porra de fantasia é essa?
Ela responde:
- Você tem três opções: pode colocar os botões nopeito e ir de dominó, pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e, se não gostar de nenhuma das duas, enfia o pau no cu e vai de Chicabon...

Um jovem casal tinha sido convidado para uma enorme e muito bem freqüentada festa à fantasia. Tudo foi planejado, as fantasias foram compradas e tudo foi preparado para o grande dia.
Algumas horas antes da festa a moça reclama de fortes dores de cabeça e diz ao marido que terá que ficar em casa.
Ele fica sem jeito e ela, não querendo atrapalhar, recomenda ao marido que vá sozinho à festa. Prestativo, ele diz:
- Meu amor, eu fico aqui com você, sem problemas...
- Não, meu bem! Eu não quero estragar a sua noite! Eu vou tomar um comprimido e dormir... Se divirta por mim!
Então ele pega sua fantasia de Batman e vai para a festa.
A esposa, após dormir por uma hora, acorda sem dores e conclui que ainda é tempo de ir à festa. Como o seu marido ainda não sabia qual era a sua fantasia, ela aproveita a oportunidade para assisti-lo em ação quando ela não está por perto. Ansiosa, ela pega a sua fantasia de Mulher-Maravilha se dirige para o local.
Chegando à festa ela logo vê seu marido dançando com uma loira escultural. Prevendo o perigo, ela começa a se esfregar nele e insinua que está disposta a tudo. Sem reconhecê-la, o homem dispensa a loiraça e começa a se esfregar na Mulher-Maravilha. Algumas carícias e apertos e eles vão para o carro, sem parar para conversar. Lá eles dão uma rapidinha e em seguida a Mulher-Maravilha se apressa em ir embora. Desapontada com a atitude do marido e ansiosa para pregar-lhe uma peça, ela vai direto para casa e volta para a cama.
Então, no café da manhã, ela pergunta, insinuante:
- Então meu bem, como foi a festa?
- Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está - diz o marido, com tranqüilidade.
Então ela continua:
- Ah, é? E você dançou muito?
- Se eu contar você não acredita! Eu não dancei nenhuma música! Quando cheguei na festa, encontrei o Zeca e o resto do pessoal, então fomos para a cozinha e jogamos pôquer a noite inteira... Mas eu vou te dizer uma coisa: o cara que pegou a minha fantasia emprestada disse que teve uma noite incrível!

fonte: Hoje em dia
fonte: Blog do Guabiras



Ver outras piadas temáticas


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Piadas de fantasia

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×