Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Facebook inventa uma nova unidade de tempo

Para que fique mais fácil o trabalho de criadores de conteúdo visual, filmes e RV com os Quadros individuais na tela, o Facebook criou uma Nova Unidade para medir o tempo, que se divide mais perfeitamente do que as unidades padrões como os segundos.

Adicionar legenda

A nova unidade é chamada de Flick, e é equivalente a 1/705600000 de segundo. A empresa explica como isso funciona em relação às taxas de quadros comuns da seguinte maneira:

"Quando trabalhamos para criar os efeitos visuais para filmes, televisão e outros mídias, é comum executar simulações ou outros processos de integração do tempo que subdividem uma única camada de tempo em um número fixo e inteiro de subdivisões. Isso é útil para ser capaz de acumular essas subdivisões para criar intervalos exatos de 1 quadro e 1 segundo, por uma variedade de razões.

(Isto pode) em quantidades inteiras representar exatamente uma única duração de quadros para 24hz, 25hz, 30hz, 48hz, 50hz, 60hz, 90hz, 100hz, 120hz, e também 1/1000 divisões de cada um."

A idéia com o Flicks é dividir facilmente as taxas de quadros quando se trabalha com mídia visual, algo que não é facilmente alcançado com segundos e nanosegundos.

Por exemplo, a maioria dos filmes e programas de TV são exibidos em 24 quadros por segundo e cada quadro dura 0.04166666667 segundos. Se você tivesse que editar seu conteúdo com precisão ou descobrir exatamente quantos quadros de animação são necessários para sobreposição no seu vídeo, pode ser difícil sincronizar tudo enquanto calcula a duração desses clipes em segundos. Com filmes, um único quadro a 24 fps equivale a 29.400.000 flicks. Um quadro único a 120 fps é muito menos: 5,880,000 flicks, e estes são números agradáveis ​​e redondos que são fáceis de trabalhar.

A unidade foi criada por Christopher Horvath, um ex-funcionário do Facebook no Oculus 'Story Studio. A empresa espera popularizá-lo e torná-lo um padrão da indústria, mas cabe aos profissionais decidir se vão gostar de usá-lo.

Quem se interessar e quiser saber mais sobre os flicks, visite este repositório do GitHub (em inglês).

fonte: The Next Web


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

O Facebook inventa uma nova unidade de tempo

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×