Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Twitter agora permite que você crie tweetstorms antes de fazer tweets

O Twitter ontem revelou planos para dar aos usuários uma maneira melhor de criar Tweets em seqüência. Agora o usuário pode fazer um tweetstorm  e publicá-lo de uma só vez!

fonte: The Next Web

Um tweetstorm ou tempestade de tweets é um recurso que permite a publicação de vários tweets dentro de um mesmo tópico. Essa funcionalidade já vem sendo testada há alguns meses. E agora, graças a um novo botão na tela de nova publicação do tweet, você pode adicionar novos tweets a um segmento antes de publicá-los.

Os tópicos são uma maneira popular de expressar pensamentos e contar histórias muito longas até mesmo para o novo limite de 280 caracteres a serem contidos. Até este ponto, quando um usuário queria indicar que um tweet fazia parte de uma história mais longa e esperava um tópico, eles colocariam algo como "(1 /?)" No final de seu tweet. Ou eles diziam que o tweet fazia parte de um seguimento.

Agora, isso não é mais necessário, pois eles podem simplesmente fazer todos os tweets ao mesmo tempo.

fonte: The Next Web
Para criar um segmento de tweets, você pressiona o pequeno botão + no canto inferior direito da tela de nova publicação do tweet. Então você diz o que quer dizer em um segundo tweet, aperte o botão novamente para adicionar mais pensamentos, e assim por diante e assim por diante. Além disso, o Twitter está adicionando uma opção "Mostrar este tópico" para permitir que os usuários vejam todos os tweets em um tópico desde o início.

De acordo com um porta-voz do Twitter, o limite no número de tweets que você pode adicionar através do botão + antes de publicar é 25. Após o primeiro tweetstorm, você pode pressionar um botão que diz "Adicionar outro Tweet" e, em seguida, adicionar outros 25 para seu segmento original. Em teoria, você poderia continuar isso para sempre. Isso pode mudar dependendo de como as pessoas o usam.

Essa atualização está sendo lançada para o iOS, Android e Twitter.com nas próximas semanas.

Com os 280 caracteres e mais este recurso, os famigerados textões que infestam o Facebook poderão  ser agora encontrados no Twitter. Com essas recentes mudanças, o Twitter foge do que se propunha no início e abre uma porta para ser uma rede social igual a qualquer outra. Uma coisa é certa, o usuário raiz não vai fazer uso desses novos recursos... Ou vai?

fonte: The Next Web


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

O Twitter agora permite que você crie tweetstorms antes de fazer tweets

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×