Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rumores dizem que o novo iPhone não será o 8, e sim o X

Tags: iphone apple

A Apple convidou a imprensa na semana passada para um evento no Apple Park em Cupertino, no próximo  dia 12 de setembro. Entre as novidades, deve ser o anúncio do novo Iphone 8!

Joy of Tech - iPhone 7 didn't get a invite!
Mas há um rumor de que o próximo iPhone não será o 8 e sim o X, de acordo com um relatório do site holandês iCulture. Se o relatório estiver correto, pode ser que haja um iPhone 8, não é o modelo que fomos levados a pensar.

fonte: The Next Web
O iCulture afirma que o iPhone sem limite será chamado iPhone X (Dez), através de uma "fonte confiável" e com base em "informações anunciadas pela própria Apple em Cupertino" em uma reunião na quinta-feira. A fonte da iCulture foi anteriormente correta sobre o iPad Pro de 10,5 polegadas.

Os primeiros rumores apontavam que o Iphone principal deste ano não seguiria o esquema de nomeação usual e seria chamado de '7s'. Mas 2017 é o 10º aniversário do iPhone original, e parece que a Apple certamente estava apontando para algo mais dramático para comemorar. Os nomes do iPhone 'Edition' e do iPhone X também flutuaram antes, mas, por algum motivo, a mídia de tecnologia  resolveu chamar de iPhone 8.

O iPhone X parece ser a escolha mais razoável. Foram 10 anos desde o original, que o 'X' comemora sem parecer que a Apple de repente pulou algumas gerações. Há também um precedente para o X na forma do Mac OS X. Mas a versão X do iPhone soa interessante e mais legal.

Enquanto isso, a Apple também deve anunciar outros dois iPhones mais simples,  que foram referidos como o iPhone 7s e 7s Plus, mas o relatório da iCulture sugere que serão eles que adotarão o apelido de iPhone 8.

De acordo com o relatório, a pré-venda do iPhone irão começar em 15 de setembro, e as entregas a partir de 22 de setembro. A pergunta que fica é como a Apple chamará seus dispositivos após o iPhone X?

Alguém tem alguma idéia?

fonte: The Next Web


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Rumores dizem que o novo iPhone não será o 8, e sim o X

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×