Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Infelizmente, a Nasa NÃO vai anunciar vida extraterrestre

Apesar de estarmos ansiosos pelo anúncio de vida extraterrestre seja pela Nasa ou qualquer outra agência espacial, para dar um tapa final na cara da religião, nada é verdade no anúncio feito pelo Anonymous.


via The Next Web

Não, a NASA não está prestes a anunciar que encontrou os alienígenas, conforme anúncio feito peço Anonymous. Nesses últimos dias, um vídeo viralizou-se com a afirmação que tinha evidências de que a NASA liberaria novas informações sobre a vida fora do planeta Terra. e sabem qual foi a fonte que motivou o grupo hacker a fazer o vídeo? Uma citação do diretor da Missão de Ciência da NASA, Thomas Zurbuchen, feita durante uma audiência do Comitê de Ciência da Câmara:
Com toda essa atividade relacionada à busca da vida em tantas áreas diferentes, estamos à beira de uma das descobertas mais profundas de todos os tempos.
Abaixo o vídeo que o  Anonymous fez na semana passada dizendo que a NASA estava prestes a anunciar a descoberta da vida alienígena, usando essa citação como gancho. O vídeo, sem surpresa, foi viral. E a seguir, todos esperam ansiosamente pelas notícias da NASA:


Link para o vídeo

O Dr. Thomas Zurbuchen, foi ao Twitter para esclarecer o equívoco:
(Ao contrário de alguns relatos, não existe um anúncio pendente da NASA em relação à vida extraterrestre.)

Anunciar vida extraterrestre seria algo magnífico na história da humanidade, como disse acima, o tapa final na cara da religião, mas ainda estamos ansiosos e excitados de finaemete saber que há vida, mesmo que seja simples fora do nosso planeta.

Creio que essa citação de um dos funcionários da Nasa foi mal compreendida e talvez nós, por essa ansiedade, somos levados por uma emoção e alegria sem limites. Eles precisam ser mais comedidos e discretos ao anunciarem as novidades.

Mas estamos aguardando... A verdade está lá fora! (Enquanto escrevo esse post, o tema de Arquivo X vem à mente!)

fonte: The Next Web


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Infelizmente, a Nasa NÃO vai anunciar vida extraterrestre

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×