Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planner de Organização | Coleção Floral - Natalia Souza


Esse tipo de Planner é o meu favorito, tem tudo que eu sempre busquei em planners e nunca achei num só lugar. Esse Planner de organização busca contemplar o mais número possível de possibilidades de se organizar sua vida.


Na página Meu Dia, você pode organizar suas tarefas e sua agenda para aquele dia, definir suas prioridade e planejar o que fazer no dia seguinte. No Plano para o mês você pode planejar o que pretende realizar aquele mês e anotar as principais datas importantes.


Ao fim de cada mês você pode avaliar a sua produtividade, as metas alcançadas e tarefas não realizadas, o que ficou para o próximo mês. Na pagina de tarefas da semana pode marcar os Dias que são realizadas cada tarefa, como os dias que estudou um tema, ou dias de limpar a casa, relatórios que foram feitos, e assim por diante.


E você pode anotar as tarefas que não feitas apenas uma vez por mês, como contas para serem pagas, visitas que precisam serem feitas, uma meta mensal que deseja realizar. E em meus hábitos, você pode administrar os hábitos que deseja ter ou deseja parar, pode ser que quer marcar quantos dias conseguiu ficar sem fumar ou comer alo com açúcar,, ou os dias que conseguiu fazer alguma atividade física ou tirou um tempo para você mesmo, seja para ler um livro ou ir ver os amigos.


No Planejamento anual é o plano que você tem para aquele ano, o que vai fazer ou deseja fazer. Na pagina de meu ano você pode registrar seu humor predominante diário, ou atividades que gosta de fazer.


A pagina de aniversários você pode registrar os aniversários importantes para você, como familiares, colegas de trabalho por exemplo. Na página semanal você pode organizar seu planos da semana, seja no trabalho, na sua residencia, tarefas e atividades para fazer, tal como uma agenda.


E como as agendas convencionais, você pode organizar seus compromissos do dia ou do seu escritório, e pode imprimir só a quantidade que precisar para os dias mais atarefados se quiser, fica de acordo com a sua necessidade. E na página de metas você pode registrar tudo que deseja realizar e cada objetivo cumprido.


Na pagina de rotina diária, você pode anotar a rotina que deve ser cumprida, e os dias que conseguiu cumpri-las no mês, e como não pode faltar o planner também vem com uma pagina de lista que é a forma mais usada de organização.


E como ano livros, uma pagina para anotar os livros que leu e classifica-los. Você pode tanto deixar registrado no planner quanto recortá-los e colocar nos livros físicos que possui.
...
Clique no botão acima e se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo.


_______________________________________________________________________________
O planner é um arquivo PDF que é enviado para seu e-mail após a comprovação do pagamento. O formato é de uma folha A4, compatível com impressão A5.

Qualquer dúvida pode me contatar por: 

E-mail: [email protected] ou WhatsApp

O Planner está no valor de 15 reais, e adquirindo você pode imprimir quantas vezes quiser para sempre. 




R$ 15,00
Comprar Agora

Você pode também adquirir esse Planner junto com a Coleção completa da COLEÇÃO FLORAL - NATALIA SOUZA por 25,00 reais.





This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Planner de Organização | Coleção Floral - Natalia Souza

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×