Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planner Secreto 2019 - Femingos

Atenção! Esse Planner não vai se autodestruir em 12 segundos, mas pode ser uma linda e útil ferramenta para 12 meses incríveis. 

O Planner Secreto é para agentes altamente qualificados e com muito estilo, que sabem que para alcançar seus sonhos, é preciso se organizar e estar preparado para as melhores missões.

Para 2018, Fernanda Longoni  e eu, Raíssa Medrado, trouxemos o Planner FEMINGOS, primeira parceria colaborativa nossa que foi muito bem aceito e elogiado, e ficamos muito gratas com a recepção. O Planner FEMINGOS está disponível e atualizado para 2019, com todo seu visual clean e em preto e branco.

Agora, para quem curte um Planner colorido, divertido e completinho, conheça a novidade desse ano.



...



Clique no botão acima e se inscreva nos canais para não perder nenhum vídeo.
Cada arquivo, horizontal ou vertical tem sua capa em uma das quatro cores do planner. Caso queira, você pode imprimir qualquer uma de acordo com seu gosto e personalidade, e ainda como opção à parte, a Fernanda acrescentou uma capa formato A5 totalmente preta.


No Planner FEMINGOS, como extra, foi disponibilizado uma cartela e adesivos para serem recortados para decorar seu planner. Neste, no entanto, temos novidades!


No Planner Secreto, você tem como opção printables de envelopes para recortar, post it, divisórias para seu planner e um mapa de dominação mundial, para os agentes secretos que estão sempre de malas prontas.


Como divisórias para os meses, trazemos capas divertidas em que cada mês tem um apetrecho tema para as suas missões. Acima mostra exemplos de 4 dos 12 meses de capas para sua diversão.



Acima vemos as páginas do arquivo PDF Top Secret, com uma ficha de identificação do dono o  planner; Página de Planos infalíveis para anotar cada plano que deseja fazer; Missões (ou metas) para se fazer; Uma página de auto avaliação, onde você pode colocar tudo pelo qual é grato(a) e no que pode melhorar; Uma página de ideias mirabolantes para deixar sua imaginação correr; e por ultimo uma página de Missões Diárias, que você vai organizar todo seu dia como uma agenda.


Temos 3 arquivos mensais: O de tarefas mensais; o de agenda semanal mensal com o calendário de 2019 para para ser impresso para cada semana do mês, e um calendário limpo, sem datas, para ser usado em qualquer ano.

Você poderá, imprimir o calendário do ano e colocar no seu planner, ou recortá-lo para colar onde quiser, alem das páginas de calendário com espaço para escrever anotações erais do seu mês, atividades que quer fazer, ou um resumo e como ele foi.

Como um exemplo de como usar o Meu ano em Pixels, você pode controlar seu humor, para avaliar se teve momentos mais felizes ou tristes no ano ou controle de atividades diárias, como corrida na segunda, cinema na terça, dia da preguiça, e etc, cada atividade ou humor simbolizado por alguma cor de sua escolha. 

E por último as tarefas por mês, aquilo que você tem costume de fazer apenas uma vez por mês, como pagar o curso de inglês ou contas em geral, fazer uma atividades voluntaria, etc.


Falando em pagar contas, você pode controlar suas despesas durante todo ano, em qualquer ano, para nunca cair no vermelho. Nele você tem o controle mensal de receita e despesa, um de programar seus gastos semanais, um de avaliação do seu ano econômico, avaliando quanto ganhou e quanto gastou, e um controle manual de cartão de crédito.


No arquivo de estudos, você tem o Meu semestre, para colocar as informações relevantes para o seu semestre letivo; páginas de tarefas por dia da semana, controle e provas e trabalhos e uma página de anotações gerais.

No total, planner possui 12 arquivos PDF's:

  • 2019 mês a mês;
  • 2019 Semanal/mensal;
  • Calendário limpo;
  • Capa para o meses;
  • Capa preta A5;
  • Mapa mundi;
  • Top Secret;
  • Estudos;
  • Controle Financeiro;
  •  Envelopes;
  • Recortes;
  • Tarefas.

O Planner Secreto está no valor de 25 reais, e está atualizado para 2019, e no próximo ano será atualizado para 2020 e assim por diante a cada ano. 

Clique AQUI para ir para a página do Planner, ou no botão abaixo para comprar sem sair do blog.


Preço: R$ 25,00


Clique AQUI e conheça também o Planner FEMINGOS já atualizado para 2019:






This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Planner Secreto 2019 - Femingos

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×