Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Novo Planner e Diário de Viagem

Viajar é uma das atividades que mais amamos. Tem gente que trabalha e estuda o ano inteiro apenas desejando o tão amado descanso no fim do ano para ir curtir um lugar especial. Seja para descansar, aprender, conhecer, estar num lugar diferente, enfim, ter uma experiencia nova.

Planejar uma Viagem garante que tudo dê certo e que você consiga lidar melhor com situações adversas que possa surgir no destino. Fora que pode fazer um registro de toda a experiencia vivida, tudo que teve de fazer, os lugares que visitou ou quer visitar, relatar o que viu e presenciou, onde comeu, onde se hospedou, tudo isso em um diário de viagem que o fará que essa lembrança se eternize.


Viajar é envolve mais que apenas se deslocar de um ambiente à outro. Envolve comprometimento, imersão na cultura local, emoções. deixar o seu eu cotidiano em casa e conhecer uma parte nova de você mesmo. Seja para conhecer uma nova cidade, um novo estado ou um país, estar fora por 3 dias ou por 3 meses, o registro serve para que, não importa em qual fase da vida se encontre, sempre que quiser, pelo registro, você pode voltar para aquele lugar especial e relembrar tudo que passou e como aquilo te afetou.


Esse Planner e Diário de Viagem foi pensado com muito carinho, pois meu maior desejo é o de viajar e conhecer o Brasil e o mundo. Ele foi elaborado pensando na minhas necessidades e ampliado para quais necessidades qualquer pessoa poderia ter nessas situações, e então criar em cima dessas necessidades.


Além das minhas próprias necessidades, ouve pesquisa para que as informações contidas nele estivessem atualizadas e fossem verídicas, retiradas de sites oficiais como ANAC. Todos os printables foram elaborados alem das informações essenciais, também contivesse algo para registrar experiencias vividas em algum dia, planos eventuais que possa ser incluído no itinerário a qualquer tempo e que valesse a pena guardar


A aparência do produto é simples e sem muitas cores, para ser adaptável para qualquer gosto. Quem gosta de cor pode optar por canetas coloridas, adesivos, carimbos (AMOOO!), e quem é mais minimalista não vai se incomodar com excesso de informação que desenhos e cores podem trazer.

Porem não resisti em colocar alguns elementos como um mini viajante com mala, avião, bagagem, rosa dos ventos e alguns símbolos de tempo e temperatura em algumas páginas, como pode ser observado nas imagens que estão distribuídas nessa postagem.


Enfim, esse produto foi pensado de uma amante de viagens para viajantes, tudo feito com carinho, dedicação e responsabilidade. E como todos os meus produtos são virtuais para ser entregue via e-mail pelo sistema Hotmart, ele custa apenas 12 reais, pois prezo por produtos digitais que caibam no bolso de todos e que tragam benefícios e não despesas.


Para quem é amante de viagens, eu espero sinceramente que esse seja um produto para ampliar suas experiencias e que te acompanhe por todo lugar.

 

Algo que eu queria a muito tempo e acabava adiando, era sobre fazer stickers (adesivos) de viagem. não sabia como fazer, e que colocar exatamente. No final decidi que o que era mais a minha cara, era stickers dos lugares que eu visitasse! Então fiz dois tipos de arquivos: Adesivos de Países, para voce recortar e colar no Planner de acordo com o país que visitar, principalmente se for um planner de viagem para varias viagem (como um diário).


O segundo  arquivo é de Stickers dos estados brasileiros, no formato circular e no quadrado, para os viajantes desse Brasil lindo. Eu estou muito orgulhosa deles, porque ficaram lindos do jeitinho que eu queria.


Sobre a bagagem, a ANAC disponibiliza esse planfleto com todas as informações importantes que você pode acessar ou baixar no link abaixo e como são informações importantes eu vou colocar o panfleto no kit de Viagem. Mas ele não é produto,  são informações do governo disponível no site da ANAC e que qualquer pessoa pode acessar.:
ANAC Bagagem


Você pode ver minhas fotos e dos clientes que postarem com esse planner no Instagram pela #PeDiariodeViagem, e para se inspirar a montar seu planner de viagem!
Planner e Diário de Viagem custa apenas R$  12,00 (doze reais) e para adquirir  você pode clicar no botão verde abaixo para comprar direto aqui no blog:

R$ 12,00
Caso o botão de compra estiver offline, você pode comprar por esse link AQUI!






This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

O Novo Planner e Diário de Viagem

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×