Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planner de Gravidez | Maria Lowen

Mais um parceria para maravilhosa para as organizadas de plantão, e dessa vez para as organizadas gravidinhas. Eu e a Maria Lowen do Blog Serotonina elaboramos um Planner de Gravidez para as gestantes que querem se organizar e guardar as lembranças dessa fase de sua vida. 



Maria Lowen foi super atenciosa em todo o processo de criação, principalmente por estar vivenciando a gravidez e Tudo que a envolve. Fico muito feliz pela oportunidade de trabalhar com ela nesse projeto.


Maria Lowen


Youtube: Maria Lowen
Blog: Serotonina

Começando a mostrar o conteúdo do planner, vamos para os trimestres. Só para informar, no planner o conteúdo contem o tema rosa, o tema azul e o preto e branco, adquirindo você já tem os 3 tipos para escolher o que preferir ou apenas intercalar entre as cores.


Acima mostra as 3 paginas do trimestre em cada tema. Você pode colocar foto da barriga, marcar as semanas que já foram concluídas, escrever tudo de mais importante para você que aconteceu naquele semestre (sentiu o bebe? descobriu o sexo? Como você se sente?)


Claro que durante a gestação você passará por consultas e fará exames para ver se tudo está indo bem. Você informar os dias das consultas, os exames realizados, vacinas tomadas, etc. Você vai ter registrado sua rotina médica.

Você terá uma pagina para escrever como tudo começou, Quem descobriu a gravidez, o que sentiu quando descobriu que estava gravida, anotar tudo que gostaria que seu filho soubesse no futuro sobre como foi a descoberta. A página de exercícios é para quem tem interesse de organizar sua rotina de exercícios físicos para na semana, como caminhadas, academia com atividades próprias para grávidas, hidroginástica, etc. E ara quem já está perto de ter o bebê já pode começar a fazer a lista de itens que vai levar a maternidade, itens para mamãe e para o bebê.


Você pode planejar o que vai comprar durante a gravidez, os nomes que o papai e a mamãe pensaram para a criança, e  fazer uma lista de coisas que o bebê precisa.


Ao nascer, você pode fazer uma pagina especial para comemorar, com todos os dados da criança, dia, peso, medico que fez o parto e claro, a primeira foto do bebê. Você pode imprimir paginas para recados para o bebê para toda a família escrever coisas para essa nova vida que nasce, para que fique registrado e quando a criança crescer veja como ela era querida por todos. A mamãe pode anotar os desejos que teve durante a gravidez, e tambem as aversões que passou a ter ( passou a comer salsicha com chocolate, mas começou a odiar o cafezinho que tanto amava?).


Para quem curte, pode registrar o aumento de peso, que tambem é sinônimo do crescimento do bebê, ver coo seu corpo muda com os meses. E claro, com novas experiencias chegam novas duvidas, e você pode anotar essas duvidas para levar ao médico. E para quem ama contagem regressiva, pode ir eliminando os dias passados chegando cada vez mais perto do dia do parto.


Para quando for fazer  o ultrassom, você pode registrar esse momento e dizer como foi, o que sentiu, quem estava com você, e claro, disser o sexo do bebê, e se é mais de um bebê.


Para quem quem gosta de fazer chá de bebê e chá revelação, você pode fazer a lista de convidados e organizar tudo relativo a festa.

Para quem gosta de organizar sua vida, pode colocar tudo que tem de fazer, planos que vai seguir, ou preparar até a chegada do bebê. E quem ama um diario, pode registrar quando quiser tudo relativo a gravidez.


Quem quer escrever o que aconteceu cada semana na gravidez, como foi seu humor, coisas que você está ansiosa (ver o bebê, comprar roupinhas, fazer o parto, poder dormir tranquilamente), e no quadrado você pode colocar uma foto sua, um desenho, escrever algo, mensagem de alguém. E essas paginas vão da 3ª semana até a 40ª semana de gestação.

Acima são as capas disponíveis que você pode colocar no seu planner, o rosa, o azul, o rosa e azul, e o preto e branco. Você pode escolher o que quiser para decorar!

Você pode adquirir seu Planner de Gravidez da Maria Lowen pela pagina de compra oficial clicando AQUI, ou clicando no botão abaixo:

R$ 13,00

...
Clique no botão acima e se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo.

Não deixe de curtir a Pagina do Facebook para sempre receber novidades.

...



This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Planner de Gravidez | Maria Lowen

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×