Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Países abertos para trabalhadores Brasileiros


Muita gente sente o desejo de Trabalhar fora do Brasil, seja pela crise financeira, oportunidades diferentes, por aventura ou motivos pessoais, são muitos os que querem se aventurar em terras estrangeiras. Aqui está listado alguns dos países que aceitam bem trabalhadores brasileiros.


Canadá

O Canadá é o segundo maior país do mundo em extensão territorial. É uma federação composta por dez províncias e três territórios, uma democracia parlamentar e uma monarquia constitucional, além de ser um país bilíngue e multicultural, com o inglês e o francês como línguas oficiais. 

Uma boa forma de ir trabalhar no Canadá, é ir primeiro como estudante. Para ter o direito de trabalhar com um visto de estudante é necessário estar matriculado em um curso que forneça um diploma de nível superior, sendo que a carga horária do trabalho não pode ultrapassar 20 horas semanais. Concluído o curso, o estudante tem o direito de continuar trabalhando no país por até três anos. Depois dessas etapas, caso seja sua vontade, é possível entrar com um pedido de residência permanente, no entanto, não é automático.


Irlanda

A Irlanda é uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Ela tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo e  ocupa o quinto lugar no mundo em termos de igualdade de gênero

Estudantes estrangeiros são autorizados a trabalhar meio período durante as aulas e em período integral nas férias. A Irlanda é um dos países mais procurados por brasileiros. Atualmente, 13.540 cidadãos do Brasil moram lá, constituindo a sexta maior comunidade estrangeira no país europeu.


Austrália

A Austrália é um país que fica na Oceania, é tecnologicamente avançado e industrializado, a Austrália é um próspero país multicultural com suas cidades rotineiramente situam-se entre as mais altas do mundo em termos de habitabilidade, oferta cultural e qualidade de vida. A Austrália é o país com o segundo maior índice de desenvolvimento humano do mundo (IDH).

Para obter um visto de estudante (subclasse 500), que permite trabalhar até 40 horas por quinzena, é necessário apenas ser aceito por uma instituição de ensino, ter mais de 6 anos e adquirir um seguro saúde. Sobre a cidadania australiana, é possível solicitá-la, desde que sejam cumpridos alguns requisitos, como quatro anos de residência no país e fluência em inglês.

Nova Zelândia


A Nova Zelândia é famosa por seu isolamento geográfico e por ser o cenário usado na trilogia O Senhor dos Anéis. É um dos países mais desenvolvidos e industrializados do mundo, e que se posiciona muito bem em comparações internacionais sobre desenvolvimento humano e qualidade de vida.

Na Nova Zelândia é possível trabalhar 20 horas por semana com um visto de estudante. Concluindo os estudos, pode-se obter um visto de trabalho temporário por um ano, que pode ser estendido a dois caso consiga um emprego de relevância para sua formação acadêmica, essa modalidade chama-se visto pós-estudos. Já para ter a cidadania neozelandesa, é preciso residir no país há cinco anos, ter reputação ilibada e domínio do inglês.



Pretende viajar??
Conheça o Planner e Diário de Viagem:




This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Países abertos para trabalhadores Brasileiros

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×