Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fitness Planner



O novo objetivo da minha vida e que estou conseguindo manter é ter hábitos mais saudáveis. Mudei completamente meus hábitos e com isso me veio mais um aspecto da minha vida que quero organizar. Já coloquei a venda uma versão bem simplificada de um plano de atividades físicas no Kit Planeje-se, mas senti a necessidade de expandi-lo e criei um Planner separado para quem deseja organizar suas atividades físicas e alcançar melhores resultados.



Procurei colocar as principais atividades que são realizadas por quem faz atividades físicas e um quadro para comparar as medidas do corpo e a data em que foi medido. Coloquei no planner também uma pagina para comparar a evolução de como seu corpo estava e as medidas dele quando atingir seu objetivo.


Para uma comparação mais ampla, acima mostra um planner com a comparação das medidas mensais. No segundo planner acima é uma segunda opção de controle de medidas, a parte de cima um quadro de medidas e a data em que elas foram feitas. O quadro abaixo é para controle de peso. A linha vertical é para colocar seu peso e o peso que for atingindo com o tempo, e a linha abaixo é para colocar as datas em que o peso foi atingido.


Para quem gosta de controlar a alimentação, o planner acima é possível planejar o cardápio semanal. E o segundo é para quem não lembra de tomar agua durante o dia e precisa se hidratar, nele você pode marcar a data e quantos copos de água tomou por dia e a pagina tem as marcações suficientes para três semanas.

Para quem faz musculação, o planner acima permite elaborar um conjunto de exercícios para a academia, quantas séries e repetições deverá ser feita. No segundo pode organizar exercícios por semana tal como uma agenda.


Esse planner é uma versão mais detalhado do semanal mostrado acima. Nele pode marcar quanto de água foi tomado no dia, quais exercícios foram feitos e se a pessoa que o usar gosta de se pesar todo dia, escrever também o peso do dia.

Junto do planner vem uma segunda alternativa de controle de atividades realizadas com uma visão ampla e mensal, é o mesmo encontrado no Kit Planeje-se mas aqui fica para quem deseja fazer o controle de mais de uma atividade recorrente.   

Esse planner coloquei a venda por R$ 7,00, pode compra-lo acessando a  Página de vendas ou clicando no botão abaixo para comprar sem sair deste site.






Conheça outros produtos do blog:



This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Fitness Planner

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×