Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MENTORES ALIENÍGENAS são BONS OU RUINS?

Arcturianos são aliens supostamente muito avançados, tanto cientifica como espiritualmente, que poderiam ter influenciado o Espiritismo.

A teoria de que os Arcturianos são seres extraterrestres altamente evoluídos, que têm influenciado a humanidade em sua jornada espiritual, tem ganhado cada vez mais adeptos. Seus supostos poderes psíquicos, tecnologia avançada e missão de ajudar outras raças a evoluir espiritualmente têm chamado a atenção de ufólogos e espiritualistas. Neste artigo, vamos explorar a história dos Arcturianos e sua suposta relação com o Espiritismo.

Mentored Alienígenas Arcturianos: quem são eles?

De acordo com ufólogos, os Arcturianos são uma raça antiga, altamente evoluída tanto cientificamente quanto espiritualmente. Eles seriam responsáveis por círculos encontrados nas plantações da Inglaterra e têm a missão de ajudar outras raças, incluindo a humana, a evoluir espiritualmente. Arcturus é a estrela que eles habitam e é a mais brilhante na constelação do Boieiro, situada a 33 anos-luz de distância do nosso sistema solar, e é 30 vezes maior que nosso sol.

Na evolução deles, os Arcturianos teriam ultrapassado o corpo físico e, em ocasiões especiais, podem se manifestar em forma humana, com cabeça, tronco e membros. Eles variam em altura, desde cerca de 1 metro até quase 3 metros. A cabeça é relativamente grande, com olhos amplos e boca pequena. O corpo é esbelto, com contornos regulares. A cor da pele é descrita como azul-esverdeada por alguns ufólogos, enquanto outros afirmam que é alva, quase branca.

Os Arcturianos possuem habilidades incríveis, como a capacidade de se comunicar por telepatia, prever o futuro por clarividência e mover objetos pela telecinesia. Suas espaçonaves são consideradas entre as mais avançadas de todo o universo, e, de acordo com estudos britânicos, seriam responsáveis pelos famosos círculos encontrados nas plantações da Inglaterra, conhecidos como agroglifos.

Eles também são imunes a doenças e dor, e têm uma expectativa de vida média de 500 anos. Em Arcturus, não há conflitos, fome, dinheiro ou sofrimento, e a sociedade é governada por anciãos sábios que escolhem os casais que poderão ter filhos. Este rigoroso processo de seleção garante a geração de bebês altamente evoluídos.

Arcturianos e a espiritualidade

Os Arcturianos acreditam em uma força superior, conhecida como “fonte criadora”, e têm como missão ajudar outras raças, incluindo a humana, a evoluir espiritualmente. Eles nos veem como “irmãos mais jovens”, com muito a aprender, mas também nos protegem secretamente de invasões alienígenas

O post MENTORES ALIENÍGENAS são BONS OU RUINS? apareceu primeiro em Espiritualismo, Chico Xavier.



This post first appeared on Espiritualidade E Vida, please read the originial post: here

Share the post

MENTORES ALIENÍGENAS são BONS OU RUINS?

×

Subscribe to Espiritualidade E Vida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×