Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saiba como Se Libertar de Alguém

Há sempre duas perspectivas, dois pólos neste cosmo dualista, que então, como uma equação científica, há um centro onde ambos em uma versão diferente se fundem em uma verdade universal.

Seja o abandono de uma pessoa ou uma experiência passada, todo ser humano neste planeta já experienciou o sentimento de perda e suas consequências em termos de expetativas, e também o apego que isso traz. Portanto, aprender a deixar ir é uma necessidade da vida.

Você aprenderá como usar a liberdade a seu favor e torná-la uma constante em sua vida, sem que o peso das decisões sufoque sua felicidade.

A melhor forma de encerrar um dos temas mais pesados ​​do mundo é torná-lo facilmente compreensível.

Se Libertar e o processo em seu corpo

Agora vamos ver como ocorre o processo em seu corpo, quando você perde algo ou alguém, em que de repente você fica triste e emocionalmente abalado quando sua energia positiva é corrompida.

Se Libertar, Quando você tem a pessoa que ama perto de você, mesmo sem aperceber-se, você troca energia.

Você gastou essa preciosa energia em algo ou alguém e recuperou essa energia.

Se você não prestar atenção e energia nisso. Você começará a sentir falta de energia. Quando há uma ilusão de percepção, assim que você sente falta de algo ou de alguém, sua atenção fica incompleta, algo como “não consigo viver sem ele / isso”.

Esse pavor está no centro de todo o nosso ser, o pavor de perder a única verdade em todo o universo. Essa ideia cria um vazio emocional e espiritual nas pessoas.

A verdade é que você não perdeu nada, apenas um ideia ou perspectiva que não fará mais parte da sua verdade atual. Não é verdade que você pensa que “perdeu um naco de si mesmo”. Nós temos esse sentimento.

Você permitiu que os processos químicos dentro de você e sua energia se expandissem ao conectar-se com essa pessoa, lugar ou coisa.

Você é o observador que deu a permissão,

em primeiro lugar, para experimentar o sentimento de Amor e de interconexão.Então, esta foi a pergunta que surgiu: “Você precisa de uma pessoa, lugar ou coisa para acessar o sentimento de amor. O amor próprio?”.

A resposta é um grande NÃO!

A verdade é quando amamos, somos um todo.

Ativamos uma verdade do Universo, no qual somos todos interligados. É por isso que quando você sente um amor sem limites, você sente a necessidade de compartilhá-lo e de expandi-lo para tudo e para todos.

Esta é a razão pela qual todos os seres no universo estão se expandindo através da reprodução.

A vida é criação. Uma fração de si mesmo, que por meio da reprodução, implode em si mesma, recriando mais de uma vez através da morte. É incrível o poder que a vida tem.

Esta é a razão que a ressonância do amor é tão poderosa, que não pode ser destruída, pois o Criador é quem abrange toda e qualquer vida terrena.

É por isso que você deve deixar coisas que já foram, no passado.

A vida é sempre uma expansão, e se você se sentir fechado em um casulo, você está se fechando para esta fonte de energia amorosa.

Deixe que um novo terreno fértil cresça e emane do seu coração e da sua vida, pois haverá novamente uma semente de êxtase e alegria a brotar.

A partir do momento em que você tomar consciência de que tudo que você precisa de verdade está dentro de você neste exato momento, e que ninguém pode tirar isso de fato da sua vida, você nunca mais se tornará dependente de algo ou alguém.

Se Libertar Técnicas que irão lhe ajudar neste processo:

Pense por alguns segundos: o que você sente quando imagina que tudo que é necessário está exatamente dentro de você, da sua alma, agora?

Feche os olhos, sinta o seu coração. Relaxe seus ombros e diga a você mesmo: “Eu sou tudo o que existe de verdadeiro para mim mesmo”. Muitas pessoas precisam do processo mental, mais do que o processo visual.

Pergunte a si mesmo, abrindo-se para as possibilidades:

“O que essa pessoa, lugar ou coisa representa e me oferece?

É algo que eu não tenho agora?”. Se você realmente sente falta disso tudo, considere-se aberto para um convite maior ainda e mais profundo: Você está se permitindo sentir ou experimentar tudo ao seu redor?

Lembre-se que você é exatamente um espelho dos seus processos internos.

O que você sente é amor ou apego? Entenda Como a arteterapia pode ajudar no desapego?

Os ensinamentos da série Headspace: Meditação Guiada Reflita sobre o sentimento de posse e o desapego Você também pode afirmar frases de libertação.

Use para perdas materiais e principalmente para relações interpessoais.

Você causará um corte mental e emocional em relação a isto, como se substituísse a conexão neural e energética para algo que realmente vai lhe trazer benefícios neste momento presente.

Comece de novo a pensar que tudo está completamente perfeito, do jeito que precisa ser. Não estou me referindo a perfeição que a sociedade impõe, e sim, a perfeição que você possui em amar!

Se você está sofrendo agora, é porque você possui o sentimento mais precioso de todos, que é o amor. O Universo está vibrando contigo neste momento, quando você tenta constantemente ficar em pé, emanando amor, mesmo em momento de dor.

Você é uma bela criança de consciência cósmica, e você já está constantemente aproveitando da abundância do amor, e você agora é livre para se conhecer melhor e conhecer o resto do mundo! Você é livre!

Fonte

O post Saiba como Se Libertar de Alguém apareceu primeiro em Espiritualismo, Chico Xavier.



This post first appeared on Espiritualidade E Vida, please read the originial post: here

Share the post

Saiba como Se Libertar de Alguém

×

Subscribe to Espiritualidade E Vida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×