Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Animais psíquicos prevêem quem vencerá a Copa do Mundo de 2022 no Catar

No início deste mês, 32 times de todo o Mundo se reuniram para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar. Ao longo de quatro semanas, eles competirão em 64 partidas emocionantes para determinar qual time ganhará o cobiçado troféu da Copa do Mundo.

Porém, o que está por trás dessa copa do mundo é que, com o passar dos dias, milhões e milhões de dólares são investidos em apostas em todo o mundo, com inúmeras esperanças de prever os resultados corretamente.


Especialistas estimam que US$ 136 bilhões foram apostados globalmente nas seleções da Copa do Mundo de 2018. Este ano, esse número deve ser ainda maior. Com tanto dinheiro em jogo, os jogadores usam todos os tipos de métodos estranhos para prever o futuro.

Uma opção é confiar na própria intuição, mas há quem use outros métodos. Copa do Mundo

Animais psíquicos na Copa do Mundo Qatar 2022


Tudo começou com o polvo Paul em 2008, e agora temos uma série de Animais psíquicos tentando se tornar a sensação da Copa do Mundo do Catar de 2022.

Paul se tornou viral depois de prever corretamente oito resultados consecutivos na Copa do Mundo de 2010. depois e um grupo de suricatos, uma lontra chamada Taiyo, a camela Camilla e a papagaia Olivia são alguns dos animais que se preparam para definir quem será o campeão mundial.

A lontra Taiyo, de oito anos, é o animal psíquico favorito, depois de chocar com sua previsão correta de que o Japão derrotaria a Alemanha.

Naquela que foi uma das surpresas do torneio, o Japão venceu a poderosa seleção alemã. 

Taiyo havia colocado sua bola de futebol em miniatura no balde correto , um dos três, incluindo o arremesso antes do jogo. Mas é improvável que Taiyo, a lontra psíquica, cumpra suas previsões, de acordo com Maxell Aqua Park Shinagawa.

Taiyo espera evitar o mesmo destino do último animal psíquico do Japão, Rabio, o polvo gigante que detinha um recorde imaculado de previsões para a Copa do Mundo de 2018.

Depois de prever corretamente os três resultados do Japão, Rabio rapidamente se tornou um marisco . do Sol Nascente não conseguiu avançar mais no campeonato.

Apelidada de ‘o camelo místico’,

Camilla nunca erra de acordo com seus donos e escolhe os resultados selecionando um cavalete a alguns metros de distância.

Ele previu que a Inglaterra venceria o modesto Irã na partida de abertura e acertou no resultado do Equador após derrotar o Catar na abertura do torneio.

“Camilla tem muita força de vontade e sempre parece saber quando é hora de comer, então temos absoluta fé em sua capacidade de prever os resultados da Copa do Mundo “, disse a proprietária Jenny Moore ao jornal britânico The Sun.

Mas Alfie, a alpaca psíquica, não era tão bom quanto o camelo místico nas previsões, depois de prever que a Inglaterra perderia a partida contra o Irã.

No entanto, os tratadores em Oxfordshire disseram que Alfie era uma das alpacas mais inteligentes do zoológico e esperam que ele esteja correto nos outros resultados, pois estão convencidos de que foi apenas um pequeno problema na capacidade psíquica de Alfie, pois ele também previu que a Inglaterra ou os EUA liderariam o Grupo B.

Outro animal psíquico fracassado é Olivia, o papagaio cinza.

O habitante do Nasu Animal Kingdom Zoo, no Japão, previu incorretamente que a Alemanha venceria o Japão, apesar de ter uma taxa de precisão de 50%. E não podemos esquecer os ‘Místicos Suricatos’ que previram que a Inglaterra chegaria ao final da Copa do Mundo no Catar 2022.

Os animais têm habilidades psíquicas?


Especialistas e não especialistas estão divididos sobre o assunto. As pessoas mais literais ou com mentalidade científica argumentam que habilidades psíquicas , como telepatia ou premonições , não existem, nem em animais nem em humanos.

E, no entanto, quem já viveu e amou um amigo animal sabe que essas criaturas percebem as coisas de maneira diferente dos humanos. Os animais certamente podem fazer algumas coisas incríveis.

Eles parecem desafiar toda a lógica. 

outros animais são conhecidos por alertar seus companheiros humanos sobre problemas de saúde, como açúcar no sangue perigosamente baixo ou um ataque epiléptico iminente.

Foi até relatado que eles detectaram câncer em seus amados companheiros humanos muito antes de um diagnóstico médico real ser feito.

Mas as habilidades psíquicas dos animais não param por aí.

Sabe-se que os cães cujos humanos amados faleceram uivam, caminham e mostram outros sinais de intensa dor no momento da morte do humano, ou mesmo antes da tragédia .

Com base em eventos como esses, alguns especialistas em animais acreditam que os animais podem possuir poderes telepáticos (comunicar-se apenas por meio de seus pensamentos com seu companheiro humano) e que os animais também podem ter premonições .

(sensibilidade a eventos que ainda não ocorreram, como quando os animais exibem comportamento estranho e agitado pouco antes de um terremoto.

Portanto, é perfeitamente plausível que alguns animais possam prever corretamente os resultados da Copa do Mundo no Catar 2022.

Você acha que os animais podem prever o vencedor da Copa do Mundo Qatar 2022?

Fonte

O post Animais psíquicos prevêem quem vencerá a Copa do Mundo de 2022 no Catar apareceu primeiro em Espiritualismo, Chico Xavier.



This post first appeared on Espiritualidade E Vida, please read the originial post: here

Share the post

Animais psíquicos prevêem quem vencerá a Copa do Mundo de 2022 no Catar

×

Subscribe to Espiritualidade E Vida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×