Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma mulher registra o momento em que um Espírito empurra seu cachorro

Se você procurar na internet, encontrará todos os tipos de avistamentos ou encontros paranormais .

As pessoas postam fotos, vídeos e até arquivos de áudio de espíritos, espíritos e coisas do gênero que afirmam ter encontrado.

Embora alguns sejam falsos e vários sejam muito confusos, de baixa resolução ou escuros para identificar qualquer coisa, definitivamente existem algumas exceções. Um desses vídeos apareceu no popular fórum do Reddit há sete meses.

ataque espírito?

Um usuário foi a um subreddit dedicado a hotspots espíritos e paranormais para postar um vídeo que ela alegou ser de alguns anos atrás. Como ele descreve, o vídeo mostra o Cachorro de sua família, chamado Tucker, sendo empurrado por uma força invisível.

Na filmagem perturbadora, o cachorro preto pode ser visto olhando por cima das costas enquanto constantemente abanando o rabo quando de repente algo no chão chama sua atenção. O cachorro começa a latir enquanto olha para o tapete .

Ele continua a latir em confusão até que de repente ele desliza meio metro. Ninguém é visto aplicando qualquer força que poderia ter causado o movimento do animal. O vídeo termina com o cachorro latindo e arranhando o tapete com as patas.

Na seção de respostas de sua própria postagem, a usuária, que parece ser mãe de pelo menos três filhos, descreveu o momento como “bem selvagem” .

Além disso, ele escreveu que nem eles nem sua família perceberam que seu cachorro havia literalmente deslizado pelo tapete até depois de verem o vídeo. O usuário também contou experiências horríveis anteriores na mesma casa.

“Definitivamente tínhamos outra coisa morando lá conosco”, escreveu o usuário com o nome Dkitt75. “Era uma senhora da mesma altura que eu e minha filha do meio. Ela também tinha o mesmo cabelo castanho escuro.”

O post menciona ainda uma experiência em que o usuário viu a aparição com o canto do olho às 3 da manhã. Confundindo-a com sua filha, Dkitt75 foi verificar sua filha, que, para sua surpresa, estava dormindo profundamente em seu quarto no loft. Na noite seguinte, seu marido também viu o ser paranormal assustador.

De acordo com Dkitt75, ele disse que estava passando pelo quarto quando viu alguém de pé ao lado da cama .

A princípio, ele pensou que era sua esposa que estava lá, mas depois ficou pálido quando ouviu sua esposa rindo ao telefone do lado de fora da casa. De acordo com Dkitt75, a família decidiu sair de casa e não experimentou nada desde então. Não está claro se eles se mudaram ou não devido ao incidente capturado em vídeo.

Embora deva ser reconhecido que é um vídeo realmente assustador, os usuários céticos pensaram que não havia nada de paranormal no movimento repentino do animal, era apenas que o cachorro se movia assim.

Mas neste ponto deve-se dizer que é impossível para o cão se mover assim com as quatro patas de acordo com as leis da física . Porque, em primeiro lugar, há um tapete completamente antiderrapante e, em segundo lugar, o cão não tem a capacidade de se empurrar.

Sinais típicos da presença de um espírito

Se descartarmos a possibilidade de ser uma montagem, a verdade é que o vídeo de Dkitt75 é um exemplo claro da presença de espíritos em uma casa. Como postamos no MEP , nem todos os espíritos são iguais e podem manifestar uma variedade de fenômenos.

lguns espíritos podem apresentar um único fenômeno, como uma porta em particular se abrindo repetidamente, enquanto outros consistem em muitos fenômenos diferentes, de ruídos estranhos a assombrações completas.

Mas a melhor evidência é o comportamento estranho dos animais: um cão, gato ou outro animal de estimação está se comportando de forma estranha.

Os cães podem latir para algo invisível , se esconder sem motivo aparente ou se recusar a entrar em uma sala específica. Os gatos podem “observar” algo que atravessa uma sala.

Os animais têm sentidos mais aguçados do que os humanos, e muitos pesquisadores acham que suas habilidades psíquicas também podem ser mais afinadas .

Então, da próxima vez que você vir seu cachorro ou gato de uma maneira estranha, incluindo movimentos bruscos como o do vídeo, ele poderá ser vítima de uma presença espíritogórica.

O que você acha desse ataque paranormal em um cachorro?

Fonte

O post Uma mulher registra o momento em que um Espírito Empurra Seu Cachorro apareceu primeiro em Espiritualismo, Chico Xavier.



This post first appeared on Espiritualidade E Vida, please read the originial post: here

Share the post

Uma mulher registra o momento em que um Espírito empurra seu cachorro

×

Subscribe to Espiritualidade E Vida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×