Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhore o seu Vocabulário TOEFL

Preparar-se para fazer um exame de inglês como o TOEFL requer tempo e paciência. Embora não exista uma seção dedicada ao vocabulário, você deverá ter um vasto conhecimento de inglês que vá muito além dos termos frequentemente utilizados que você necessita para a comunicação cotidiana.

Infelizmente, não existe uma lista dum conjunto de palavras para estudar, ou número exato de quantas você necessita conhecer. É por isso que a melhor abordagem é equilibrar o vocabulário e a estratégia.

Dê uma olhadela nessas estratégias de estudo, lembre-se de rever o seu vocabulário acadêmico e leia, leia, leia a cada oportunidade que você tiver!

Para ganhar um conhecimento prolífico duma palavra, temos de ser capazes de a soletrar e dizê-la, assim como utilizá-la corretamente numa frase.

As palavras muitas vezes têm vários significados, portanto quanto mais profundo for o seu conhecimento duma palavra, mais nuances você será capaz de reconhecer e utilizar no seu próprio discurso e escrita.

Dica: Lembre-se, não é importante somente o número de palavras que você conhece, mas quão bem você as conhece!

Qual é a melhor forma dos alunos conhecerem novas palavras no menor curto espaço de tempo? Ler. A leitura é a forma mais rápida de aumentar o vocabulário, tanto no seu primeiro idioma como no segundo.

Existem ótimas formas de exercitar o seu cérebro e aprender vocabulário enquanto você aprende acerca dos assuntos que interessam realmente a você. Você pode ler jornais, blogs ou websites em inglês.

Tenha em atenção que se você está lendo acerca de algo que você realmente se interessa, é provável que você esteja mais empenhado nisso, e não só para aprender novas palavras, mas para retê-las por longos períodos de tempo.

Dica: Você sabia que a maior parte das palavras que aprendemos quando lemos são adquiridas inconscientemente?

Embora ler é a forma mais rápida de aumentar o seu vocabulário quando se prepara para o TOEFL, isso não significa que você deve depender do seu cérebro para registrar e reter magicamente cada nova palavra à qual foi exposto.

Você pode ajudar o processo de leitura tendo um dicionário para pesquisar e confirmar as suas suposições sobre o seu novo vocabulário palavras, e transformá-las em flashcards para analisar posteriormente.



This post first appeared on TOEFL Simulado – Teste De TOEFL Simulado Online, please read the originial post: here

Share the post

Melhore o seu Vocabulário TOEFL

×

Subscribe to Toefl Simulado – Teste De Toefl Simulado Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×