Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ELEIÇÕES 2022 - LULA CRESCE 47%, BOLSONARO TEM 33% NO DATAFOLHA

Quinta-feira, 22 de Setembro de 2022

imagem reproduzida


Faltando 10 dias para o primeiro turno das  eleições de 2022, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue à frente nas pesquisas eleitorais ao Palácio do Planalto e aparece como escolha de 47% Dos Eleitores brasileiros.

É o que aponta o novo levantamento do Datafolha, divulgado nesta quinta-feira, 22, que mostra o petista a 14 pontos percentuais de vantagem do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição e principal oponente de Lula na disputa à Presidência, que soma 33% de apoio. 

O resultado reflete uma oscilação positiva de dois pontos do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), dentro da margem, ao mesmo tempo que aponta uma estabilidade do atual chefe do Executivo. Entre os outros concorrentes, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) permanece em terceiro lugar, mas oscilou negativamente, passando de 8% para 7% na pesquisa mais recente. 

Já a senadora Simone Tebet (MDB) se manteve com 5% de apoio dos eleitores, enquanto Soraya Thronicke (União Brasil) recuou para 1%. Os demais candidatos – Luiz Felipe d’Ávila (Novo), Sofia Manzano (PCB), Vera Lúcia (PSTU), Léo Péricles (Unidade Popular), José Maria (Democracia Cristã) e Kelmon Souza (PTB) não chegaram a 1%. 

Por via Jovem Pam / Portal Massapê



This post first appeared on Massapê Portal De Notícias, please read the originial post: here

Share the post

ELEIÇÕES 2022 - LULA CRESCE 47%, BOLSONARO TEM 33% NO DATAFOLHA

×

Subscribe to Massapê Portal De Notícias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×