Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CEARÁ/POLÍTICA - EM NOTA, NA REDE SOCIAL, GOVERNADORA ANUNCIA A DESFILIAÇÃO DO PARTIDO DO PDT

Quarta Feira, 27 de Outubro de 2022



Na noite de ontem, a Governadora do estado do Ceará, Izolda Cela, anunciou em suas redes sociais que fez o pedido de Desfiliação do partido do PDT.

Depois do Racha ocorrido, o partido dos Ferreiras Gomes vive uma crise interna sem precedentes. Agora foi a vez da Governadora decretar sua saída. Lembrando que depois do impedimento da candidatura de Izolda, a mesma não poderá mais se candidatar em nenhum cargo político. Mais ela poderá participar de campanhas do seu prestígio.

Veja a nota de Izolda:

"Temos hoje, através de legítima decisão dos partidos que têm ajudado a construir esse Projeto em prol do Ceará, duas candidaturas lançadas ao Governo do Estado. Poderíamos já estar todos unidos contra o fascismo, a intolerância e o ódio. Defendi isso desde o início, juntamente com Cid, Camilo e tantos outros. Diante desta nova realidade, e respeitando as decisões tomadas, anuncio o meu pedido de desfiliação do PDT. Sigo com determinação para cumprir esta honrosa tarefa no comando do Governo do Estado, pedindo sempre as bênçãos de Deus para  fazer o melhor para os cearenses"

Por Cléber Sousa, Via Portal Massapê



This post first appeared on Massapê Portal De Notícias, please read the originial post: here

Share the post

CEARÁ/POLÍTICA - EM NOTA, NA REDE SOCIAL, GOVERNADORA ANUNCIA A DESFILIAÇÃO DO PARTIDO DO PDT

×

Subscribe to Massapê Portal De Notícias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×